Virada Esportiva SP 2011

PUBLICIDADE

Praticar esportes, confraternizar, aprender e acima de tudo ter o contato direto com modalidades diferenciadas, até para quem tem certas limitações, são motivos que levam milhares de pessoas a visitar a Virada Esportiva 2011 SP. Um evento de sucesso que agita a vida dos paulistanos e outros brasileiros há cinco anos. A capital paulista oferece nesse final de semana (17 e 18 de setembro) cerca de 2,5 mil atividades para garantir a alegria dos esportistas de plantão e também do público em geral.

Quem gosta de esportes e ainda não foi para a Vira Esportiva deve correr, pois o evento termina as 20 horas! Com certeza não irá se arrepender pois atrações têm para todos os gostos, nesse ano aconteceu um aumento de 40% com relação ao mesmo evento ocorrido ano passado. Apenas as modalidades na neve que estão sendo oferecidas no Museu do Ipiranga e as acrobacias de paraquedistas na Represa de Guarapiranga na zona sul é que não são abertos ao público em geral. Mas não fique entristecido, pois isso representa um percentual de apenas 10% diante de tantas atrações que estão distribuídas em 5 mil pontos da capital.

A Virada Esportiva conta com o apoio de 31 subprefeituras de São Paulo, assim como também de instituições como Sesi , Sesc e Centros de Educação Unificados. Quanto à segurança a população pode confiar que a Polícia estará efetivamente em todos os momentos nos pontos. E no transporte podemos contar com trens, ônibus e metrô. O que você está esperando para visitar um dos 50 pontos da Virada Esportiva? Para aguçar ainda mais a sua curiosidade selecionamos algumas fotos, confira!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.