Virada do ano tranquila: viagens para relaxar no Réveillon

Virada do ano tranquila: viagens para relaxar no Réveillon é o que vamos tratar nessa publicação! O Réveillon logo é associado a muita festa, badalação, fogos…

Por Élida Santos em 17/09/2014

Virada do ano tranquila: viagens para relaxar no Réveillon é o que vamos tratar nessa publicação! O Réveillon logo é associado a muita festa, badalação, fogos de artifícios, música alta, bebedeira, enfim, uma comemoração muito agitada com tudo que a virada do ano proporciona. No entanto, não são todas as pessoas que gostam de toda esta agitação, e, por isso, buscam um local mais tranquilo para passar a virada do ano, com a família e amigos, longe das festividades que viram a noite de Réveillon.

Virada do ano tranquila: viagens para relaxar no Réveillon (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagens para réveillon 2015

É difícil encontrar um local que não comemore com festa a virada do ano, porém eles existem, e proporcionam um ambiente mais calmo e tranquilo, para que as pessoas que não gostam de toda esta festividade, passem um réveillon sossegado, longe de tudo isso.

Virada do ano tranquila: viagens para relaxar no Réveillon 

Virada do ano tranquila: viagens para relaxar no Réveillon é o que busca? Então veja algumas dicas nossas. Para quem busca um “Ano Novo” mais tranquilo, mas, não abre mão de uma viagem, acompanhe algumas sugestões de destinos para curtir a passagem de ano. Lembrando que, as cidades do interior das grandes capitais que possuem beleza natural, são grande pedida para um Réveillon não menos inesquecível do que aqueles cheios de festa.

Campos do Jordão virada do ano (Foto: Divulgação)

Destinos para relaxar no Ano Novo


Campos do Jordão
Localizado no interior do estado de São Paulo, o município de Campos do Jordão tem clima tropical de altitude, e chama muito a atenção dos turistas. A cidade recebe turistas o ano inteiro, entretanto, no Réveillon os destinos mais procurados costumam ser as praias famosas do litoral paulista, ou carioca que proporcionem grandes festas. Com um clima totalmente intimista, como é Campos do Jordão, para esta época do ano, a cidade acaba não tendo a mesma procura. Com ótimas pousadas, e hotéis, é um lugar perfeito para quem quer tranquilidade no Ano novo.

Saiba mais informações sobre: Reveillon 2014 Em Copacabana: Cruzeiros

 

Brotas é uma opção (Foto: Divulgação)

– Brotas
As pessoas que buscam e gostam de um contato maior com a natureza, podem pensar em ir para a cidade de Brotas, também localizada no interior de São Paulo. Com cachoeiras, camping, pousadas, turismo ecológico, o local recebe os turistas que buscam por tranquilidade, e estar próximo da natureza. Além de ser um destino mais em conta, sem dúvida, quem gosta desses atributos deve fazer uma pesquisa sobre passar o Réveillon em Brotas.

Monte verde pode ser esse destino bonito que tanto quer (Foto: Divulgação)

-Monte Verde
Seguindo a mesma linha do clima de Campos do Jordão, porém com bem menos badalação, a cidade está localizada no interior de Minas Gerais, mais precisamente, em um distrito do município Camanducaia. A cidade já foi considerada um dos melhores destinos para se passar o inverno, e uma das cidades mais romântica. Monte verde ainda obtém diversos pontos turísticos, para as pessoas que desejam conhecer os melhores pontos da cidade. A hospedagem tende a ser aconchegante, e até mesmo, rústica.

Top