Virada Ambiental Fatec Jahu 2010

PUBLICIDADE

Será realizada agora no dia 29 e 30 de maio a primeira Virada Ambiental organizado pelo Grupo de Estudos de Ciências Ambientais (GECA), no Parque do Rio Jahu. A expectativa será de mais de 5mil pessoas presentes no evento.

A iniciativa deste projeto surgiu ano passado com a ajuda dos alunos do GECA, que queriam aproximar as pessoas da importância ambiental de uma forma hiperativa, divertida e alegre. Foram programadas mais de 50 atrações durante os dois dias do evento, incluindo dança, luau, shows, exposição de brinquedos recicláveis, pinturas e desenhos, leitura, pinturas no rosto, origamis, palestra e os seguintes cursos que serão realizados no sábado:

*Curso de Mascara de Papel
*Curso de Fabricação de Bolsa
*Curso de Orquídeas

PUBLICIDADE

Além dos cursos, as pessoas presentes no evento poderão praticar Yoga, massagens, caminhadas, Tai Chi Chuan e peças de teatro, tudo em uma programação de horários que você poderá conferir na tabela exposta na praça.

As despesas da festa foram todas cobertas por patrocínios que apóiam o projeto. Tudo foi elaborado com muito carinho e dedicação por todos os organizadores e alunos, e contam com a presença de todos para passar de uma forma animada toda a beleza e importância do meio ambiente e folclore regional.

A campanha ‘’Não chore o óleo derramado’’ pede para a população um litro de óleo por pessoa em uma ação beneficente á Entidade Pró meninas. Contribua!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.