Vintage Cupcakes Franquia

Se você tem dinheiro guardado e não sabe onde investi-lo, que tal experimentar uma franquia da Vintage Cupcakes? Além de ser muito lucrativa, a…

Se você tem dinheiro guardado e não sabe onde investi-lo, que tal experimentar uma franquia da Vintage Cupcakes? Além de ser muito lucrativa, a franquia não para de crescer no Brasil e o lucro é certo, pois não há quem resista aos deliciosos cupcakes feitos com receitas especiais.

Para abrir um quiosque ou uma loja e para ter toda a operação oferecida pela franquia como o suporte na escolha do ponto de venda, o treinamento de produção, de administração, do uso de sistema de venda e do know how para a escolha do ponto CPD em um shopping center, o investimento inicial será entre R$160 mil e R$200.000.

Em poucos meses, o investimento pode ser reavido graças às boas vendas dos produtos da Vintage Cupcakes. Os cupcakes são doces originários dos Estados Unidos e eles são bolinhos de chocolate ou de pão-de-ló em uma forma de papel cobertos por cremes de diversos sabores com coberturas maravilhosas.

A franquia Vintage Cupcakes cresce a cada dia. Hoje, há 20 quiosques distribuídos em 5 estados brasileiros. Há 1 em Brasília, 1 em Goiânia, 10 no Rio de Janeiro, 5 em São Paulo e 3 na Bahia.

Os doces da franquia Vintage Cupcakes, além de serem lindos, têm o sabor impecável e caseiro, como se fossem feitos pela vovó, pois as receitas são especiais. Atualmente, há 18 sabores de cupcakes vendidos pela Vintage: Triple Chocolate, Blackberry e White Chocolate, Macadamia nut e White Chocolate, Chokito, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Ovomaltine, Coconut, Blackout (Brigadeiro), Blackout e Confete, Black e White (Brigadeiro branco e preto), Black Forest, White Forest, Blueberry, Rospberry, Marshmellow, Strawberry Marshmellow e Red Velvet.

Não apenas o sabor deliciosamente doce e leve dos cupcakes das franquias Vintage Cupcakes é inigualável. A beleza dos doces também é insuperável e é através dela que os clientes ficam enfeitiçados para experimentarem um dos cupcakes expostos nas vitrines dos quiosques ou das lojas da marca. As cores, os formatos e a delicadeza de cada sabor são tão atraentes que as pessoas não resistem. Então, ao provarem os deliciosos sabores dos doces, ficam viciados e não conseguem comer outra sobremesa.

Leia Também:  Banco Citibank Brasil Agencias

E como o preço de cada doce pode ser pago facilmente pelos clientes, eles compram vários cupcakes para serem saboreados ao longo do dia, ao longo da semana ou mesmo para dividi-los com os amigos ou com as visitas em casa. E por falar em visitas, a franquia Vintage Cupcakes também aceita encomendas para festas de aniversário, casamento, bodas de ouro ou coquetéis. Para tanto, o cliente apresenta-se ou liga para a loja de sua preferência e faz a sua encomenda. Então, o franqueado avisa a central de entregas da franquia e pede para que a sua entrega de doces seja maior.

A franquia Vintage Cupcakes oferece todo o suporte necessário aos seus franqueados e, por isso, ela é sucesso garantido para quem pretende investir o dinheiro em algo rentável e fácil de lidar. Todos os dias, os caminhões da marca entregam os doces nas suas franquias. Portanto, eles estão sempre frescos e com o sabor conservado, como se tivessem acabado de sair do forno.

Não deixe o seu dinheiro parado, aplique-o em algo que o faça render. Abra uma franquia Vintage Cupcakes e ganhe muito dinheiro.

Top