Vinhetas do CQC começam a ser regravadas sem Rafinha Bastos

Cada vez mais o apresentador Rafinha Bastos está distante do programa “Custe o Que Custar” (CQC), exibido pela emissora de televisão Band. Ainda é…

Por Redacao em 01/11/2011

Cada vez mais o apresentador Rafinha Bastos está distante do programa “Custe o Que Custar” (CQC), exibido pela emissora de televisão Band. Ainda é possível ver seu rosto estampado nos curtos vídeos publicitários, que aparecem entre um quadro e outro. Porém, segundo um colunista do portal “Ig”, Fernando Oliveira, as peças de merchandising começam a ser regravadas, colocando um ponto final – temporário ou não – na história do apresentador no programa.

De acordo com Oliveira, a Band deve começar a gravar as novas vinhetas a partir do dia 4 de novembro, próxima sexta-feira, começando com o comercial de uma marca de biscoitos do tipo cracker. Para a gravação, estão escalados os apresentadores Marcelo Tas e Marco Luque, fora um modelo que deve encenar um lutador e outros figurantes.

Rafinha Bastos está afastado do CQC desde o começo de outubro, depois de ter cometido uma infeliz piada sobre a cantora Wanessa Camargo e seu filho. Com a saída dele no programa, outros integrantes foram convidados para integrar a bancada. Nesta segunda-feira (31), Rafael Cortez sentará no lugar de Rafinha.

O colunista ainda afirma que a emissora não quer comentar sobre o afastamento do humorista. Acrescentou, também, que nos bastidores da Band, comenta-se que se ele tiver que voltar ao CQC, acontecerá apenas em março do ano que vem.

O contrato de Rafinha com a emissora é válido até 2013.

Top