Vingadores Era de Ultron novo trailer 2015

PUBLICIDADE

Você já viu Vingadores Era de Ultron novo trailer 2015? Os Vingadores são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. O grupo é em certo sentido uma resposta da Marvel para a Liga da Justiça, editada pela DC Comics. No primeiro filme, Loki retorna à Terra com a promessa de que será o soberano do planeta, roubando o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. adquirindo grandes poderes.

Vingadores Era de Ultron novo trailer 2015 - Um segundo trailer dos Vingadores 2 foi divulgado (Foto: Divulgação)

Vingadores Era de Ultron novo trailer 2015

O canal brasileiro da Marvel no YouTube publicou dia 12 um novo trailer legendado em português do filme que revela trechos inéditos da continuação da produção lançada em 2012. Entre o elenco que reforça a continuidade do filme, estão Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo), além de Visão, novo personagem da franquia, interpretado por Paul Bettany.

A nova sequência reserva grandes cenas (Foto: Divulgação)

Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América , Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilão Ultron surge, a missão dos Vingadores é impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para isso, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única. O filme Vingadores Era de Ultron novo trailer 2015 conta com a direção e o roteiro de Joss Whedon.

PUBLICIDADE
Os Vingadores A Era de Ultron já tem dois trailers divulgados no Brasil (Foto: Divulgação)

No elenco também estão Aaron Taylor-Johnson, Idris Elba, Elizabeth Olse, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Thomas Kretschmann, Don Cheadle e Hayley Atwell. Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia no Brasil em 30 de abril de 2015. Confira abaixo o trailer:

Confira também o primeiro trailer divulgado do filme:

Os vingadores 1

Criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1963, Os Vingadores são a maior superequipe da Marvel Comics. Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, Thor , Bruce Banner/Hulk e Natasha Romanoff/Viúva Negra. Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo. Joss Whedon  escreveu o roteiro e dirige o filme.

Os Vingadores 1 fez muito sucesso em todo o mundo (Foto: Divulgação)

Não perca a oportunidade de conferir Vingadores Era de Ultron novo trailer 2015 e o filme nos cinemas 30 de abril!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.