Vin Diesel emociona fãs com ida ao local em que Paul Walker sofreu acidente fatal

Vin Diesel resolveu visitar na noite de segunda-feira, 2 de dezembro, o local onde o colega ator Paul Walker morreu, sendo vítima de um acidente de carro. O mais emocionante nessa visita foi o discurso do ator, que usou o auto-falante de uma viatura policial para agradecer a todos.

Ator ala sobre amigo em local de acidente fatal (Foto: Divulgação)

“Eu só quero dizer para todos vocês que se meu irmão estivesse aqui agora e visse todo esse amor que vocês estão trazendo…. Se ele pudesse ver por si mesmo que todos vocês apareceram para demonstrar seu amor por ele… Vou guardar isso para sempre. Eu só quero dizer obrigado. Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele”, falou Vin Diesel.

Vídeo mostra Vin Diesel agradecendo carinho de fãs em local de morte de Paul Walker

O vídeo com o discurso de Vin Diesel foi publicado no You Tube com a seguinte descrição: “Eu e meu parceiro resolvemos ir à vigília do Paul Walker nessa segunda à noite, no local da batida, para prestar nossos respeitos. Vin Diesel apareceu e nos presenteou com um discurso legal.”, escreveu o fã que publicou a imagem do ator discursando.

Vin Diesel e Paul eram amigos de longa data (Foto: Divulgação)

O local do acidente de Paul foi interditado pela polícia de 19h às 22h para que os familiares do ator e do amigo Roger Rodas, que dirigia o carro no momento do acidente, fizessem um memorial em homenagem a eles, de acordo com informações do site TMZ. Os fãs e a mídia foram retirados de lá nesse momento.

Veja o discurso que emocionou fãs de Paul Waker e Vind Diesel:

 

 

 

Mensagem do Facebook de Vin Diesel lamentando morte de Paul Walker

Por meio de sua página do Facebook, Vin Diesel também prestou homenagem ao amigo que perdeu a vida em um grave acidente de carro. “Pablo, queria que você pudesse ver o mundo neste momento. E o profundo impacto que sua vida tem nele, nos Estados Unidos, em mim…. Eu sempre te amarei, Brian, como o irmão que você foi dentro e fora da tela”, escreveu ele, fazendo uso do nome do personagem de Paul em “Velozes e furiosos”.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply