Vilões do BBB – quem foram

O Big brother Brasil está em sua décima segunda edição, sendo assim, ao longo de tantos anos, diversas pessoas já passaram pelo reality  e…

O Big brother Brasil está em sua décima segunda edição, sendo assim, ao longo de tantos anos, diversas pessoas já passaram pelo reality  e tentaram usar suas estratégias para vencer o jogo. Como é normal, os participante acabam se dividindo em grupo e enquanto alguns são vistos como bons e ganham a adoração do público, outros levam a fama de vilões e ganham a repulsa dos telespectadores que assistem ao reality show.

Ao longo de doze anos, já houveram muito vilões na atração, mas alguns foram tão estrategistas ou falsos que acabaram ganhando o ódio do público, sendo lembrados como carrascos do BBB mesmo após o fim da jogo. Confira cinco ex-participantes do Big Bother Brasil que acabaram sendo chamados de vilões pelos telespectadores:

Marcelo Dourado, BBB 4. (Foto: Divulgação)

Marcelo Dourado, BBB 4

Marcelo Dourado foi um dos maiores vilões de todas as edições do BBB e surpreendentemente deixou de sê-lo. Na quarta edição do programa o ex-brother ganhou fama de vilão, machão e um tanto quanto homofônico, depois de dar uma declaração estranha envolvendo gays, a coisa piorou para Dourado que acabou sendo eliminado. De volta na décima edição do reality, Marcelo se mostrou um homem mais maduro e centrado que ganhou o respeito do público e desfez a fama de vilão, levando o prêmio milionário.

Rogério Padovan (Foto: Divulgação)

Rogério Padovan, BBB 5

Na 5ª edição do Big Brother Brasil, o médico Rogério Padovan, que na casa ficou conhecido como Dr. G, colocou todas suas estratégias em jogo e recebeu como resposta do público uma grande rejeição. Rogério afirma que construiu um personagem para atrair mais audiência e chamar a atenção do público, apesar da repulsa pelo participante, ele se mostra feliz com o resultado e afirma que foi elogiado pela atriz Renata Sorrah, que o comparou a vilã Nazareth Tedesco.

Alberto Cowboy, BBB 7. (Foto: Divulgação)

Alberto Cowboy, BBB 7

O ex-brother Alberto Cowboy ganhou o status de vilão após se meter no relacionamento de Diego Alemão, o vencedor da edição, de Fani e Iris Stefanelli. O participante ganhou a fama depois de destilar seu veneno em cima do triângulo amoroso e após o reality chegou a declarar que não era ruim, mas que a edição do programa o desfavoreceu, fazendo que algumas pessoas o apontasse como carrasco da edição.

Marcelo Arantes, BBB 8. (Foto: Divulgação)

Marcelo Arantes, BBB 8

O médico psiquiatra Marcelo Arantes participou da oitava edição do BBB e causou a maior confusão no reality. Durante o programa, o participante chegou a ser vítima do veneno da ex-sister Thalita, mas a pose de bonzinho não pegou e graças aos seus comentários e farpas, o médico se tornou um dos participantes mais polêmicos sendo chamado até mesmo de louco.

Tessália, BBB 10. (Foto: Divulgação)

Tessália, BBB 10

Tessália entrou na casa como a rainha do Twitter, muito bonita e popular na internet. Com o passar dos dias, a moça começou a ganhar um novo rosto e ser chamada pelo público de folgada e fofoqueira, já que ela praticamente apenas dormia e comia, sem ajudar aos demais. Quando a moça estava acordada, ela aproveitava para tramar planos para o paredão, falava em votos e soltava farpas sobre outros participantes.

Leia Também:  Fernanda vence a prova da liderança do BBB 13

Top