VillageMall Rio: novo shopping de luxo

No início desta semana, os cariocas ganharam mais um espaço de luxo, onde poderão encontrar alguns dos maiores nomes da moda internacional, além de…

Por Paulo Lima em 07/12/2012

No início desta semana, os cariocas ganharam mais um espaço de luxo, onde poderão encontrar alguns dos maiores nomes da moda internacional, além de grandes marcas do mercado de varejo. O novo shopping VillageMall, empreendimento da Multiplan, oferece em um espaço sofisticado com lojas de várias grifes e opções de entretenimento, como teatro e quatro salas de cinema VIP.

Inaugurado nessa semana, o shopping VillageMall é a mais nova opção de compra e lazer dos cariocas. (Foto: Divulgação).

Instalado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o empreendimento custou ao bolso de investidores cerca de R$500 milhões, segundo a Multiplan, empresa que detém mais 16 shoppings espalhados pelo país, entre eles o Barrashopping, o New York City Center (ambos no Rio) e o Parkhopping, em Campo Grande.

Com a notícia divulgada recentemente de que a Apple está para abrir uma loja na cidade, muitos acreditam que o novo shopping seja o endereço da primeira Apple Store no Brasil. Entretanto, a informação não foi confirmada pela superintendência do VillageMall, que disse ainda manter sob sigilo as negociações do shopping.

Conheça o Jockey Plaza Shopping Center – futuro shopping de Curitiba.

Mais sobre o VillageMall Rio

Ao todo, o empreendimento reúne 105 lojas, entre marcas internacionais inéditas e nacionais renomadas. (Foto: Divulgação).

Com projeto arquitetônico que privilegia a vista e a integração com a paisagem, o empreendimento terá ao todo 105 lojas, reunido marcas como Ermenegildo Zegna, Gucci, Tory Burch, CH Carolina Herrera, Hugo Boss, Louis Vuitton, Miu Miu, Kate Spade New York, Diesel, Tiffany & Co., Michael Kors, Montblanc, entre outras.

Já na área de lazer, o shopping oferece teatro com capacidade para 1.060 pessoas e altura de palco de 16 metros (estrutura suficiente para abrigar espetáculos de padrão internacional), quatro salas VIP, com 396 lugares, e centro de eventos que poderá abrigar mostras culturais, exposições de artes etc.

Veja também: Shopping JK Iguatemi – endereço, lojas.

Instalado na Barra da Tijuca, o Shopping custou meio milhão de reais ao bolso dos seus investidores. (Foto: Divulgação).

Além disso, há um projeto de ligação entre o VillageMall e o Barrashopping por uma linha de ônibus, que sairá dos dois shoppings a cada dois minutos.

Toda essa infraestrutura fará do VillageMall um empreendimento único em termos de mix, serviços e arquitetura. Trata-se de um shopping completo, com marcas internacionais inéditas e nacionais renomadas, e com espaço super aconchegante. Sem dúvida, é o lugar perfeito para você fazer as suas compras com conforto e sofisticação.

Top