Vilã de Império vira meme nas redes sociais

Vilã de Império vira meme nas redes sociais depois de apenas dois dias de exibição da trama de Aguinaldo Silva. A novela Império ainda…

Por Élida Santos em 23/07/2014

Vilã de Império vira meme nas redes sociais depois de apenas dois dias de exibição da trama de Aguinaldo Silva. A novela Império ainda não teve a audiência necessária para recuperar o fracasso de Em Família, mas é inegável que isso será revertido em breve, pois os primeiros capítulos da trama já forma mais emocionantes que a novela toda de Manoel Carlos. No entanto, a vilã Cora, interpretada por Marjorie Estiano na primeira fase da novela e por Drica Moraes na segunda etapa, já está sendo motivo de risos nas redes sociais.

Frases de Cora (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Novo Visual De Viviane Araújo Para Novela Império

Vilã de Império vira meme nas redes sociais

Vilã de Império vira meme nas redes sociais porque ela possui aquele jeito sarcástico e com muita maldade que os fãs estavam com saudade de ver em uma novela das 21 horas. Isso porque na novela Em Família Manoel Carlos se esqueceu de mostrar quem era a verdadeira vilã da trama e vendeu uma imagem errada das personagens que poderiam ser a tal vilã da trama.

Confira mais informações sobre: Novo Visual De Atores Para Novela Império

Já em Império Aguinaldo Silva deixa claro que Drica será a grande vilã da história e que suas pequenas maldades foram aumentando ao longo dos anos. Pegando carona nisso tudo, os internautas já começaram a fazer memes engraçados sobre a personagem.

Vilã de Império vira meme nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Melhores memes com Vilã de Império

– A primeira frase emblemática de Cora foi: “Chegou a hora da onça beber água”. E adivinha se ela não foi a primeira a ganhar força nas redes sociais?

Cora vira vilã mais comentada na internet no último ano (Foto: Divulgação)

– Cabocla foi a primeira novela que Vanessa Giácomo teve destaque. Com a personagem Zuca, a moça fazia o papel de uma jovem simples, que vivia no ‘meio do mato’, sem vaidade alguma. Na primeira cena de Império Vanessa apareceu como Eliane, com um cabelo volumoso e bem despenteado. E não demorou muito para que fosse associada a Zuca novamente.

Cora é suas maldades (Foto: Divulgação)

– Outra frase que já pegou de Cora foi: “Se isso é ser má, então eu sou má”.

A nova Carminha chegou (Foto: Divulgação)

– Na montagem acima nem precisa ter frase para ilustra. Não é verdade?

Top