Vídeos engraçados do WhatsApp 2016

PUBLICIDADE

Os vídeos engraçados do WhatsApp  fazem um grande sucesso entre os usuários do aplicativo de mensagens mais popular do mundo, levando a muitas gargalhadas.

Vídeos engraçados do WhatsApp 2016 (Foto Ilustrativa)
Vídeos engraçados do WhatsApp 2016 (Foto Ilustrativa)

Se você utiliza o WhatsApp e tem muitos contatos que também usam o app de mensagens instantâneas com frequência, certamente já recebeu alguns vídeos engraçados através do programa, para ver na tela do celular. Esses vídeos podem ser de crianças, animais, homens ou mulheres que passaram por situações bem engraçadas no seu dia a dia.

Mas para rir bastante nem é preciso utilizar o famoso aplicativo para saber como os vídeos engraçados do WhatsApp fazem sucesso. Basta andar pelas ruas para notar o grande número de pessoas que assistem às pegadinhas e cassetadas da internet, e dando muitas risadas enquanto olham para a tela de seus smartphones.

PUBLICIDADE

Vídeos engraçados do WhatsApp 2016

Os vídeos de cachorros fazem muito sucesso (Foto Ilustrativa)
Os vídeos de cachorros fazem muito sucesso (Foto Ilustrativa)

Entre os vídeos mais engraçados do WhatsApp há alguns que se destacam, ganhando a preferência de muitos usuários, como é o caso dos vídeos de sustos, que mostram pessoas pregando peças em amigos e familiares.

Os vídeos engraçados da internet também mostram diversas situações hilárias, acontecendo em lugares públicos (praças, parques, shoppings, supermercados, estádios de futebol, shows, etc), levando muita diversão para quem os assiste.

Há ainda os vídeos engraçados de cachorros, que mostram os pet aprontando bastante e se metendo em muitas confusões, os vídeos de piadas (com piadas que brincam com todo mundo) e os vídeos engraçados de crianças, registrando os pequenos fazendo bagunça, explorando a casa, mexendo onde não devem, se lambusando com comida, etc.

Como baixar vídeos para o WhatsApp

As gravações com crianças também são adoradas pelos usuários do app (Foto Ilustrativa)
As gravações com crianças também são adoradas pelos usuários do app (Foto Ilustrativa)

Como baixar vídeos no celular para WhatsApp? Para compartilhar vídeos no app de mensagens é preciso, primeiramente, baixá-los para o seu smartphone, o que pode ser feito de diferentes maneiras.

Uma das alternativas é baixar vídeos do YouTube usando alguns programas e sites (Baixar Tube e Savefrom.net estão entre as opções mais utilizadas). Neste caso, o arquivo é salvo no computador e depois transferido para o celular (via USB ou Bluetooth, por exemplo).

Existe também a opção de usar aplicativos para baixar vídeos do YouTube, como o Tube Video Downloader (para Android). Aqui, os vídeos de pegadinhas do WhatsApp são baixados diretamente no celular, e em seguida basta compartilhá-los através do WhatsApp.

PUBLICIDADE

Diversão garantida

Sabe aquele momento em que bate o tédio? Os vídeos engraçados para morrer de rir são a solução, já que rir é o melhor remédio. E para ter sempre essa rota de fuga da tristeza e do tédio, você pode contar com os vídeos de humor do WhatsApp, seja para você mesmo se divertir, compartilhar com os amigos ou com quem está precisando de risadas.

Para quem está querendo saber onde encontrar vídeos de humor para WhatsApp, uma alternativa interessante, além do YouTube e das redes sociais, é o aplicativo Vídeos Engraçados para WhatsApp, gratuito e compatível com Android, que disponibiliza uma série de gravações divertidas.

Nele você encontra vídeos de bêbados engraçados, virais da internet, vídeocassetadas, vídeos divertidos de animais, pegadinhas e zueiras, bebês e suas sacadas geniais e muito mais, para você se divertir enquanto espera o ônibus, na fila do banco, no recreio da escola, no intervalo do trabalho ou da faculdade, etc.

E além do WhatsApp, o aplicativo de vídeos engraçados permite baixar e compartilhar vídeos de zueiras com contatos de redes sociais (via Facebook Messenger) e de outros apps de mensagens, como Telegram e Viber.

Vídeos para compartilhar no WhatsApp

O WhatsApp proporciona muitas risadas, através dos vídeos engraçados (Foto Ilustrativa)
O WhatsApp proporciona muitas risadas, através dos vídeos engraçados (Foto Ilustrativa)

Videos engraçados: os melhores do whatsapp top video pra morrer de rir de humor e comedia mais legais da internet


Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.