Vídeo mostra casal apaixonado em reencontro depois de 30 anos

Imagina só encontrar o amor da sua vida depois de 30 anos separado dele? Um encontro simplesmente emocionante e apaixonante. Esse encontro entre apaixonados…

Imagina só encontrar o amor da sua vida depois de 30 anos separado dele? Um encontro simplesmente emocionante e apaixonante. Esse encontro entre apaixonados afastados por circunstâncias da vida aconteceu nos Estados Unidos.

Casal durante reencontro emocionante (Foto: Divulgação)

A história de amor desse casal aconteceu nos anos 70, quando Marina Abramovic e Ulay viveram durante 5 anos uma intensa história de amor. Depois desse período juntos eles sentiram que a relação não estava mais tão legal quanto gostariam e resolveram se separar.

A vida levou cada um para um destino diferente e acabou afastando o casal.  Depois de longos 33 longos anos Marina se tornou uma artista consagrada no mundo da arte, e o Museu de Arte Moderna (MoMa) de Nova Iorque fez uma exposição fazendo uma retrospectiva de sua obra, como forma de homenagem.

Durante essa mostra de arte Marina deveria passar um minuto em silêncio com cada estranho que se sentasse à sua frente. Dentre os selecionados estava Ulay, que chegou sem ela saber no local e sentou à sua frente. O encontro, que aconteceu em 2010, só veio a publico recentemente e foi de emocionar. Veja o vídeo do casal que se encontrou depois de mais de 30 anos.

Marina Abramović and Ulay – MoMA 2010 por mattinnbm


Top