Vídeo indica que Anitta copia Beyoncé: assista

Anitta já disse milhares de vezes que ama Beyoncé e que acompanha o seu trabalho. Mas, a atual sensação do funk também nega que tenha copiado a ideia do clipe da música Single Ladies para o Show das Poderosas. Anitta é fã de Beyoncé e não esconde isso, porém, disse que não acompanha tão de perto mais a carreira da musa para evitar que involuntariamente a copie. O mesmo acontece com outras cantoras POP que ele ama, como Mariah Carey.

Anitta é acusada de imitar Beyoncé (Foto: Divulgação)

Anitta foi acusada de imitar estilo de Beyoncé

Mesmo negando que copiou qualquer coisas que fosse de Beyoncé, Anitta vem sendo questionada sobre muitas coincidências com o estilo da cantora internacional que recentemente veio ao Brasil para apresentações.

Um vídeo hospedado no YouTube fala sobre a possibilidade de Anitta copiar ou não Beyoncé. A sequência começa com uma entrevista para o “De Frente com Gabi”, onde Anitta nega cópias do trabalho de Beyoncé.

Marilia Gabriela pergunta: “Você se irrita quando te comparam com a Beyoncé?” Anitta responde: “Não me irrito, as pessoas pensam que eu me irrito, mas é porque eu sou muito sincera. Quando eu imito, se eu quisesse imitar, eu não teria vergonha nenhuma”.

Depois o vídeo mostra imagens dos clipes Show das Poderosas, de Anitta e Run the World (Girls) e mais um trecho da entrevista que a moça deu para o “De Frente com Gabi”. “Quando veio meu clipe Show das Poderosas, foi baseado num clipe do Justin que meu diretor olhou lá e me mostrou”, explica Anitta.

Anitta nega que imita divas (Foto: Divulgação)

Comparando o estilo Anitta com o de Beyoncé

Para consolidar que as semelhanças não são meras coincidências o vídeo mostra fotos que comparam poses e roupas de Anitta e Beyoncé. E a história vai mais além mostrando Beyoncé fazendo passinhos  de dança que Anitta diz ter criado nos pés de Beyoncé. “Se eu imitasse, eu iria falar, pode ter certeza”, falou Anitta.

Veja o vídeo a seguir e conclua se Anitta copia ou não Beyoncé e outras estrelas internacionais como Pussycat Dolls, Madonna e Britney Spears:

Reply