Video Games Live Brasil 2011

PUBLICIDADE

Você já ouviu falar no Video Games Live? Com toda a certeza os amanetes de jogos já, e aqui vamos explicar um pouco deste evento. Para aqueles que jogam com pouca frequência, não devem prestar muita atenção nesta parte que anima e muito os jogos, mas todos eles, em todas as fazes, e em todas as modalidades, seja de luta, de conquistas, ação, RPG, corridas entre todas as outras modalidades possíveis de existir, são as músicas destas criações, que fazem todo um complemento para que os torne ainda mais interessantes. E aqueles que jogam com mais frequência, devem conhecer muitas destas músicas.

O Video Game Live, é um evento que está correndo o mundo apresentando todas estas músicas para o público dos gamers, e os criadores contam com a apresentação de mais de 50 títulos entre os jogos mais famosos como: Halo, Legends of Zelda, Final Fantasy, Diablo, Need For Speed, Top Gear, Tom Rider e muitos outros que contam com aquela música de fundo que dão todo o clima de suspense, exitação e animação ao mundo eletrônico.

O evento conta como complemento animação em vídeo que proporciona ao público a sensação de como se estivesse fazendo parte do jogo, assim como animação de luzes sincronizadas, e segmentos interativos no palco com a audiência. O sucesso já está trilhando uma estrada desde o ano de 2006 e agora chegou a vez da America Latina desfrutar deste mundo de imaginação com apresentações exclusivas no Rio de Janeiro, Porto Alegre, e claro que São Paulo não poderia ficar de fora.

PUBLICIDADE

A apresentações já contam com datas marcadas sendo que acontecerão no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, para consultar o calendário e também comprar o ingresso você deve acessar o site www.ingressorapido.com.br o preço é de R$100,00 inteiro, para cadeira alta, para camarote a venda já está esgotada, e para clientes do Banco HSBC terão direito a 25% de desconto na compra dos com limite de 4 ingressos por cliente titular do cartão, mas só será valido para aqueles que utilizarem o cartão para efetuar a compra.

E para melhorar, o show está sendo patrocinado por diversas empresas que tem como objetivo o incentivo a cultura, assim como a Uol, Oi, Petrobrás, Playstation, Xbox 360 e muitas outras. Que são empresas sérias, inclusive alguma delas, são patrocinadoras e criadoras dos jogos que são apresentados, e seus consoles atualizados são muito procurados no Brasil, independente de seus valores altos.

Lembramos que os ingressos são limitados, por isso é necessário que você seja rápido para a compra dos mesmo, pois já estão esgotando, reúna a galera e faça parte desta festa. E se você é fã das antigas músicas de jogos como Top Gear, não vai perder esta oportunidade, não é mesmo?

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.