Vídeo erótico de uma participante do BBB 14 cai na internet

Vídeo erótico de uma participante do BBB 14 cai na internet

Depois da lista dos participantes do BBB 14 (Big Brother Brasil 14) ser divulgada pela Rede Globo, vídeos eróticos associados à empresária paulista Clara…

Por Élida Santos em 07/01/2014

Depois da lista dos participantes do BBB 14 (Big Brother Brasil 14) ser divulgada pela Rede Globo, vídeos eróticos associados à empresária paulista Clara Aguilar, um dos rostos novos do reality, começaram a ser compartilhados por usuários do Twitter, causando uma movimentação ampla nas redes sociais.

Jovem aparece em cenas picantes na internet (Foto: Divulgação)

Vídeo sensuais garantem renda de participante do BBB 14

A loira produz apresentações eróticas em webcam e teria um blog onde anuncia os serviços que presta por meio da internet, semelhante ao trabalho feito pela personagem Odete Roitman, do seriado Pé na Copa, da TV Globo, que sustenta a família fazendo danças sensuais para clientes por meio da webcam.

Loira do BBB 14 mostra curvas na internet para quem paga o valor de 25 dólares (Foto: Divulgação)

A mais nova BBB faz shows na internet com o nome artístico de Barbie e promete nudez completa, além de brincadeiras com fantasias sexuais, para os internautas que a assiste.  O valor cobrado pela empresária para tirar a roupa e sensualizar para seus clientes é de U$ 25 por 45 minutos de exibição, segundo informações dos usuários do Twitter. A família de Clara Aguilar não se manifestou até o momento.

No blog “Barbie Wild XXX”, a loira que está dando o eu falar antes mesmo de entrar no BBB 14 explica como pode ser contratada: “Eu faço shows eróticos completos e amo isso! Adoro conversar com novas pessoas e realizar suas fantasias. Pedidos específicos e fetiches são bem vindos!”, explica.

Imagens de um dos vídeos (Foto: Divulgação)

Amigo de BBB fala da sua intimidade

Edu Rox se declarou melhor amigo de Clara. Ele conta um pouco sobre a personalidade da moça, e afirma que ela é tímida. “Nos conhecemos há uns seis anos, através de um Fotolog. Na época, esse negócio de Fotolog bombava! Temos os mesmos gostos. Somos fãs de rock e trabalhamos juntos nas baladas como DJs. Por mais que não pareça, ela é uma pessoa tímida. Ela é extremamente assediada na noite, mas sempre se comportou muito bem, sempre se manteve fiel. Saímos muitas vezes juntos, e eu nunca a vi fazendo alguma coisa errada.”, disse o amigo. Clara te um relacionamento com Fabian, e o amigo acredita na fidelidade da moça no BBB.

“Ela ia voltar para Las Vegas agora em janeiro, já estava com a passagem comprada. Mas aí o pessoal do “BBB” chegou na casa dela e perguntou: ‘Vai ou não vai?’ E ela foi! Sempre foi o sonho dela participar do programa. Clara acompanhava mesmo, assinava o pay-per-view e tudo”, explicou o amigo da “camgirl”.

Confira algumas imagens da loira sensualizando:

 

 

Top