Vídeo do Datena e Patrícia Maldonado falando Palavrões

Vídeo do Datena e Patrícia Maldonado falando Palavrões

Caiu na rede o vídeo do Datena e Patrícia Maldonado falando palavrões nos intervalos da transmissão do 43º Festival Folclórico de Parintins, que ocorreu…

Por Editorial MDT em 29/07/2008

Datena
Caiu na rede o vídeo do Datena e Patrícia Maldonado falando palavrões nos intervalos da transmissão do 43º Festival Folclórico de Parintins, que ocorreu nas Amazonas, a transmissão foi realizada pela TV Bandeirantes virou o novo hit do momento.

No vídeo escutamos o apresentador Datena falando muitos palavrões enquanto aguardava o fim da festa para entrar no ar.

“Ca….., não acaba nunca”, afirma ele em um momento.

Parece outra pessoa, na TV ele se mostra totalmente diferente, será que acontece isso com outros apresentadores também ?

No vídeo também escutamos Datena criticando o fato de precisar ficar de olho na concorrência e ter o momento certo para entrar e  conquistar os telespectadores.

“Fo… o Ibope”, diz ele.

Patrícia Maldonado

Patrícia Maldonado também não fica atrás, ela aparece falando mal de um animador de platéia da festa, que conversa com as pessoas presentes durante todo o tempo das apresentações dos bois-bumbás.

“Não é mais chato por falta de espaço”, diz ela.

Então Datena ri e convida a colega a falar a frase no ar.

Simplesmente lastimável, ontem mesmo assistindo o Jornal vi uma notícia onde na frente das telas ocorreu uma coisa similar, foi o caso de dois times da série C do Campeonato Brasileiro no qual combinaram o placar do jogo para beneficiar  um das equipes…

Vídeo do Datena e Patrícia Maldonado Falando Palavrões

Fica a dúvida agora do que os jornalistas e apresentadores desse Brasil não fazem por trás das câmeras ?

Gostaria de saber a opinião de todos vocês…

Top