Vídeo de Ronaldinho Gaucho circula na web

O jogador de futebol, atual craque do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, apareceu na web em um vídeo, digamos, nenhum pouco tradicional. Supostamente o camisa 10…

Por Élida Santos em 25/11/2011

O jogador de futebol, atual craque do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, apareceu na web em um vídeo, digamos, nenhum pouco tradicional. Supostamente o camisa 10 aparece em uma filmagem no banheiro, conversando com uma pessoa pelo computador, depois de algum tempo o jogador mira a webcam para as suas partes íntimas.

Pela sequencia de imagens dificilmente não é o atacante do Flamengo no vídeo. Mas para todos os efeitos a confirmação deve ser realizada por um perito, ou o próprio Ronaldinho pode assumir a aparição íntima na internet. Enquanto que nem uma coisa, nem outra, acontece, restam as suposições e as opiniões de quem viu o vídeo.

Luxemburgo minimiza suposto vídeo de Ronaldinho

O treinador do clube carioca, Vanderlei Luxemburgo, pareceu não se importar muito com o vídeo em que supostamente Ronaldinho Gaucho mostra partes íntimas do corpo.

Luxa disse para os jornalistas em entrevista: “Eu não sou manja-rola. Tá achando que sou manja-rola? Não tenho nada a ver com isso. Isso é um problema particular do Ronaldinho. Não posso ficar controlando o que meu jogador faz no seu computador”, falou o treinador rindo da situação, no mínimo, constrangedora.

Top