Vidas em Jogo: Augusta na verdade é um homem

A personagem Regina, da novela “Vidas em Jogo”, da Rede Record, revelará o grande segredo guardado por Augusta (Denise Del Vechio). O capítulo que…

A personagem Regina, da novela “Vidas em Jogo”, da Rede Record, revelará o grande segredo guardado por Augusta (Denise Del Vechio). O capítulo que vai ao ar no dia 16 de novembro, mostra a briga entre as duas personagens que lutam pelo segredo de Augusta.

Regina ameaça contar para todo mundo que Augusta na verdade é um homem, e que enganou a todos durante anos. Desesperada, a doceira tentar estrangular Regina, que consegue gritar, revelando que a milionária na verdade é uma transexual. Raimundo, filho de Augusta chega bem no momento da revelação e fica chocado com o que Regina diz.

O lencinho usado por Augusta no pescoço não é apenas um acessório de moda, mas sim uma camuflagem para seu gogó ficar escondido. Augusta, que na verdade é Augusto, era casado com Adalgisa (Cláudia Alencar). Depois que a esposa engravida e que o relacionamento desanda, eles decidem se separar. Então, Augusto decide que irá criar o filho sozinho, assumindo a guarda do garoto.

Regina fica horrorizada com a história contada por Augusta e diz que Raimundo foi apenas uma desculpa para que ele assumisse o que sempre quis, virar mulher, e que ela nunca se esforçou para que seu casamento desse certo, já que sempre se dedicou muito ao trabalho. Raimundo fica furioso com as acusações de Regina e explode em fúria, dando um tapa na cara de Augusta, que chora magoada.

Após acabar com a vida de Augusta, Regian decide deixar o local vitoriosa e faz questão de dizer a Suzana que está chegando ao local, que Augusta está morta. Suzana, logo em seguida, vai conversar com Raimundo, que grita para todos que sua mãe na verdade é um homem.

Leia Também:  Relembre os Artistas que Foram Gêmeos nas Novelas

Augusta não aguenta ouvir as duras palavras do filho e tem uma parada cardíaca.

Top