Vida de Lady Gaga vai virar filme

A cantora Lady Gaga, de 25 anos, terá sua vida transformada em um filme para a televisão dos Estados Unidos. A emissora Network Lifetime…

Por Editorial MDT em 06/10/2011

A cantora Lady Gaga, de 25 anos, terá sua vida transformada em um filme para a televisão dos Estados Unidos. A emissora Network Lifetime já começou a trabalhar em cima de um projeto chamado de Fame Monster: The Lady Gaga Story”, que contará a história da cantora.

O filme da cantora será baseado no livro “Poker Face: The Rise and Rise of Lady Gaga”, que foi escrito por Maureen Callahan, lançado em 2010.

A história do filme contará um resumo da vida da cantora Stefani Germanotta entre os 16 e 22 anos, quando alcançou a fama. A trama começa quando Gaga ainda estudava em um colégio católico, passando por sua carreira no cenário da música underground até a sua mudança para Lower East Side de Nova York, onde ela conheceu diversos artistas e construiu a personagem Lady Gaga, que se tornou um dos maiores fenômenos da música pop mundial.

Lady Gaga não participará do filme que conta sua história e a produtora ainda está a procura da atriz perfeita para o papel da cantora. A condição para a vaga de Lady Gaga não é nem cantar bem, e sim ser parecida fisicamente com a cantora, mas por enquanto nenhuma atriz conseguiu preencher a vaga.

A Network Lifetime ainda não definiu a data de lançamento do filme, e Lady Gaga não se pronunciou sobre o assunto.

Top