Victoria Secrets Show 2012

PUBLICIDADE

Com a participação de celebridades mundiais e supermodelos internacionais, a grife de lingerie mais famosa do mundo promoveu o Victoria’s Secret Fashion Show 2012, no último dia 7 de novembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.  O desfile apresentou a nova coleção da marca Victoria’s Secret em uma superprodução. E, além de supertops na passarela, o cantor Bruno Mars, a diva pop Rihanna e o ídolo teen, Justin Bieber, também estavam entre os convidados da festa.

Leia mais sobre: Coleção de Lingerie Victoria’s Secret: Fotos

O Victoria Secrets Show 2012 é um dos melhores eventos de moda (Foto: Divulgação)

Victoria Secrets Show 2012: transmissão ao vivo pela televisão

O Victoria’s Secret Fashion Show 2012 foi transmitido nos Estados Unidos no último dia 4, pela rede CBS de televisão. Anualmente, milhares de americanos assistem ao desfile pela TV. E no próximo dia 21, os brasileiros também poderão conferir a exibição pelo canal TNT, da TV paga, às 22h. O desfile acontece anualmente desde a década de 1990 e reúne várias mulheres entre as mais lindas e desejadas do mundo.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Maroon 5 Em Desfile Da Victoria´S Secret

Este ano, participaram as modelos brasileiras Adriana Lima, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart.  Elas dividiram espaço na passarela com outras beldades mundiais. Nomes como a chinesa Liu Wen, a australiana Miranda Kerr, a sul-africana Candice Swanepoel, entre outras modelos, não ficaram de fora.

O Victoria Secrets Show foi um luxo (Foto: Divulgação)

Modelos famosas já passaram pela passarela do Victoria’s Secret Fashion Show 2012

Em meio a peças sensuais e outras divertidas, as topmodels se revezam na passarela superproduzida para exibir corpo em forma e a nova coleção da marca. No grupo de modelos que já participaram do Victoria’s Secret Fashion Show têm nomes de peso, como Naomi Campbell e Hide Klum. E, segundo publicações especializadas em moda, as garotas da Victoria’s Secret estão entre as modelos mais bem pagas do mundo.

Elas são chamadas de Angel e, todo ano, uma é eleita para exibir o sutiã de luxo da coleção da grife. Dessa vez, a brasileira Alessandra foi a escolhida para vestir uma peça que custa mais de R$ 5 milhões. Chamado de Floral Fantasy Bra, o sutiã tem ametistas, rubis e safiras, além de diamantes brancos, rosa e amarelo. Em edições anteriores, outra brasileira famosa já usou a peça milionária em coleções passadas. Nos anos 2000 e 2005, Gisele Bündchen também ostentou o sutiã glamoroso da grife.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.