Victoria Milan: rede social da traição

A traição, assim como os relacionamentos, existe desde o princípio dos tempos. E agora, com a revolução provocada pela internet, ela ganhou novos ares,…

Por Andre em 10/05/2012

O site Victoria Milan é uma ferramenta que ajuda pessoas compromissadas a encontrarem novas companhias.

A traição, assim como os relacionamentos, existe desde o princípio dos tempos. E agora, com a revolução provocada pela internet, ela ganhou novos ares, com a criação de redes sociais voltadas especificamente para facilitar a “pulada de cerca” e dar uma revitalizada no namoro ou casamento.

Um desses sites é o Victoria Milan, acessado através do endereço www.victoriamilan.com, com atuação em vários países e que tem adeptos por todo o mundo, interessados em participar de uma das mais famosas redes sociais da traição. Assim como os outros sites do mesmo tipo, o Victoria Milan afirma garantir 100% do anonimato dos usuários, para evitar quaisquer problemas.

O público-alvo do site são os homens e as mulheres casadas ou que possuem algum tipo de relacionamento, mas que por algum motivo, estejam procurando novas aventuras amorosas, seja para paquerar online, marcar um encontro pessoalmente ou apenas conversar e se divertir.

Os solteiros também podem participar da rede social da traição, já que existe a possibilidade de possuírem um perfil interessante para alguém a fim de buscar novos(as) parceiros(as).

Leia mais: Badoo, uma rede social perfeita para paquerar

Confira: Match Puppy: rede social para animais de estimação

Como se cadastrar

Você não paga nada para usar a rede social Victoria Milan e ainda tem os seus dados mantidos em sigilo.

Para se tornar um usuário da rede social Victoria Milan você deve se cadastrar no site http://br.victoriamilan.com (versão em português). Vale ressaltar que o cadastro é gratuito.

Durante o cadastro não é permitido colocar nenhuma informação que revele a sua verdadeira identidade, como nome, telefone, endereço, etc, para garantir o seu anonimato. Os usuários devem escolher um apelido, lembrando que o melhor é optar por um apelido bem diferente, para que nenhum conhecido o identifique.

Com relação às fotos, é possível postar, porém, o mais indicado é usar fotos que não revelem o seu rosto. As imagens também não devem mostrar roupas ou acessórios que possam ser reconhecidos.

Como funciona

Muita gente utiliza o site para facilitar as "puladas de cerca".

Terminado o seu cadastro, você pode começar a usar os recursos oferecidos pelo site Victoria Milan. A primeira coisa a se fazer é definir o seu limite, escolhendo se você quer um caso apenas virtual ou um caso real, que possa resultar em um encontro com o(a) seu(sua) pretendente.

Definido o limite, é possível fazer uma busca por outros usuários, utilizando a ferramenta de pesquisa na qual você pode encontrar pessoas baseando-se em opções como cidade, país, idade, altura, peso, personalidade, aparência, interesses, distância e tipo de corpo, entre outras.

A “conversa” com os outros usuários se dá através de “piscadas”, que mostram o seu interesse por aquela pessoa; “mensagens”, para enviar mensagem diretamente ao perfil de alguém; e “VM Messenger”, que permite a comunicação em tempo real, como outros comunicadores instantâneos.

Fonte: Victoria Milan

Top