Viajar para Bariloche em julho de 2013

PUBLICIDADE

Bariloche é um dos destinos mais cobiçados por brasileiros que querem aproveitar o mês de julho em um local com muita neve e esportes praticados sobre o gelo. Por estar na vizinha Argentina, é simples encontrar pacotes de viagens para o inverno de 2013 que tenham como local de estadia Bariloche. Para quem está planejando as férias do meio do ano que vem, separamos algumas dicas de serviços que já podem ser contratados.

Leia mais sobre: Temporada de Esqui em Bariloche 2012

Oito dias em Bariloche e Buenos Aires

No site www.cvc.com.br as pessoas tem a oportunidade de contratar um pacote de viagens para Bariloche e que também contempla Buenos Aires. As duas cidades oferecem muito lazer para os visitantes, agradando pessoas com gostos diferenciados. O valor não foi disponibilizado no site da empresa, pois varia muito de acordo com o local de embarque.

PUBLICIDADE

Mas, esse pacote de viagens dá direito aos seguintes serviços: Transporte aéreo Brasil / Buenos Aires / Bariloche / Buenos Aires / Brasil; traslados (aeroporto / hotel / aeroporto); hospedagem de uma noite em Buenos Aires, quatro noites em Bariloche e duas noites em Buenos Aires com café da manhã ou meia pensão inclusos.

Saiba mais sobre: Temporada Bariloche CVC 2012

Bariloche total oito dias

Esse pacote de viagens que também está à venda por meio do site da CVC pega bem a temporada de esqui e você pode aproveitar as férias de julho para conhecer as estações desse esporte emocionante que ficam em Bariloche. A exemplo do pacote acima o preço não foi mencionado no portal eletrônico da agência de viagens e para saber o que inclui nesses oito dias de passeio é preciso escolher o hotel junto a CVC.

Pacote Bariloche clássico

Passeio de teleférico, prática de esqui, degustação de comidas locais, entre outros atrativos da região podem ser aproveitados através desse pacote de viagens para Bariloche. Os serviços também contemplam oito dias e os valores devem ser consultados junto a um representante da CVC ou por meio de um atendimento online disponibilizado no site www.cvc.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.