Viagens Para Interior de São Paulo

Viagens Para Interior de São Paulo

Viagens Para Interior de São Paulo Para quem já esta cansado do corre-corre e da agitação da cidade de São Paulo pode viajar para…

Por Redacao em 24/02/2011

Viagens Para Interior de São Paulo

Para quem já esta cansado do corre-corre e da agitação da cidade de São Paulo pode viajar para o interior e conhecer lugares novos e aconchegantes com muito conforto. As cidades do interior de São Paulo estão preparadas para receber os turistas de todas as regiões e oferecem comida típica do local, ar fresco e muita diversão ao ar livre.

Uma cidade linda e que é muito aconchegante no interior de São Paulo e é muito conhecida principalmente pelos dias frios de inverno é Campos do Jordão que fica localizada a 167 km de São Paulo e recebe milhares de turistas o ano todo, se intensificando nos dias frios. Outra opção também é Águas de Lindóia que fica a 170 km da capital paulista, uma cidade pequena com 18 mil habitantes que encanta os visitantes por causa da sua origem italiana que é muito marcante na sua arquitetura e nas pessoas que moram lá.

Passeio e aventura

Para quem gosta de aventura enquanto passeia, pode optar por visitar a cidade de Socorro que fica localizada a 134 km ao norte de São Paulo. Com a sua temporada de esportes aquáticos aberta  e com a pratica de hafting (descer corredeiras em um bote) e acqua –ride (decida com bote individual) ou o bóia cross, entre outras opções, com certeza vai escolher o lugar certo e ideal onde você interage diretamente com a natureza do lugar.

É com certeza uma grande aventura para quem vive correndo riscos no transito da grande cidade, vai se divertir muito com os esportes radicais do local. Milhares de turistas viajam para a cidade de Socorro em busca de muita adrenalina, mas tem também a opção de passear pelas matas e aproveitar a natureza local.

Para concluir:

Viajar para o interior de São Paulo é com certeza uma grande aventura, pois você nunca sabe o que vai encontrar em milhares de lugares encantadores e acolhedores, onde a pratica da bondade e o carisma ainda estão intactos, ao contrario do que acontece nos grandes centros onde é cada um por si.

No interior ainda é possível viver de forma mais saudável e humana onde todos se conhecem e se preocupam uns com os outros independentes se são da mesma família ou não. Viaje para o interior de São Paulo e conheça um novo jeito de ser feliz.

Top