Viagens para Bariloche 2012

PUBLICIDADE

Bariloche é uma cidade fria da Argentina onde o turismo é bastante forte, principalmente para quem gosta de esquiar, andar de trenó e muita neve para brincar e tirar fotos. Em épocas de férias, Bariloche fica lotada de pessoas de todo mundo, inclusive de turistas brasileiros que fogem do calor do Brasil e vão sentir um frio imenso por lá. Mas, vale mesmo a pena, pois o lugar é lindo, cheio de belezas naturais, já que é uma cidade rodeada de lagos e montanhas.

O que fazer em Bariloche

As férias em Bariloche reservam muita diversão e lazer aos turistas. Há estações de esqui para quem quer aproveitar a neve ao máximo; passeios de barco pelo Lago Nahuel Huapi; caminhadas ecológicas para os que querem manter a rotina saudável; mountain bike; snowboard; cavalgadas; “parapente” e ciclismo de montanha. Além de wind surfe para os mais radicais que não abrem mão de muita adrenalina. Só de olhar a foto acima e imaginar suas próximas férias, já chegou um friozinho na barriga, não é verdade?

PUBLICIDADE

Como sugestão de lugares para você visitar, o roteiro turístico ideal seria: dar uma passadinha no Parque Nacional Nahuel Huapi; fazer a travessia dos lagos andinos até o Chile; conhecer a Isla Victoria que fica no lago Nahuel Huapi; o museu que fica em meio a bosques na Colonia Suiza e, se der tempo, conhecer o sul da cidade, com uma visita à região de El Bolsón para terminar o dia feliz.

Seu guia turístico, com certeza, não vai deixar de levar você aos percursos turísticos chamados Circuito Chico e Circuito Grande, e dar pequenas paradas, em alguns pontos, para apreciar lugares lindos com uma vista panorâmica dos bosques e montanhas ao redor da cidade. Não vá esquecer a máquina fotográfica.

A rede hoteleira de Bariloche está pronta para receber os turistas. Sempre muito hospitaleiros e confortáveis, os hotéis são bem aconchegantes. Também há muita opção em restaurante para aproveitar a comida regional e se deliciar nas férias, sem pensar na balança.

No verão ou no inverno, ir à Bariloche é um sonho e quem já foi não se arrepende. A cidade oferece lazer, diversão e muita alegria em qualquer época do ano. Só não se esqueça de levar para casa algum chocolate, item  famoso na região.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.