Viagens para aproveitar a magia do Natal

Nada melhor do que escolher uma das viagens para aproveitar a magia do Natal, né? Na época do Natal tudo fica muito iluminado e…

Nada melhor do que escolher uma das viagens para aproveitar a magia do Natal, né? Na época do Natal tudo fica muito iluminado e o clima de amor toda conta das pessoas, embora a decoração desta época do ano sempre fique muito harmoniosa, há lugares que capricham ainda mais e, portanto, são roteiros certos para quem quer viajar e aproveitar a magia do Natal. Embarque nas dicas abaixo e confira sugestões de lugares para aproveitar o Natal de forma intensa!

Viagens para aproveitar a magia do Natal (Foto: Divulgação)

Viagens para aproveitar a magia do Natal (Foto: Divulgação)

Viagens para aproveitar a magia do Natal

Abaixo listamos os principais destinos de viagens para aproveitar a magia do Natal,. A beleza da decoração natalina na capital do país chama muita atenção, com enfeites e luzes na esplanada dos ministérios. Outro lugar que fica muito enfeitado e é transformado nessa época do ano é a Torre de Televisão de Brasília, que torna-se uma árvore de Natal enorme. Para quem gosta de música, a tradição de serenata de Natal, feita pelos estudantes da Universidade de Brasília, é um prato cheio.

A cidade se denomina como a capital do Natal, por se transformar nessa época do ano e incorporar o espírito natalino. Na programação há apresentação de coral, exposição de presépios, concertos, feiras temáticas e outros atrativos que podem ser vistos no site http://natalcuritiba.com.br/.

Leia mais informações sobre: Viajar para Natal RN – Pacotes, preços

Natal Luz em Gramado

O Natal de Gramado é o mais conhecido e bonito do Brasil, vale a visita.

O Natal de Gramado é o mais conhecido e bonito do Brasil, vale a visita. (Foto: Divulgação)

Com programação que se estende até início de janeiro, o Natal Luz em Gramado transforma a decoração da cidade toda e é pura magia. Há várias opções de programas, como a Vila Natal, com exposição de artesanatos e opções de enfeites natalinos para sua casa, musicais e corais, além de músicas na cidade através de alto-falantes. Acesse o site (http://www.natalluzdegramado.com.br) e fique por dentro do que vai acontecer por lá este ano.

Continuar Lendo  Cruzeiros para o natal 2014

Natal do Rio de Janeiro

O ponto alto do Natal do Rio é a árvore flutuante de 82 metros. Linda!

O ponto alto do Natal do Rio é a árvore flutuante de 82 metros. Linda! (Foto: Divulgação)

A tradicional decoração de natal do Rio é a árvore flutuante de 82 metros na Lagoa Rodrigo de Freitas, essa é considerada a maior árvore de Natal do mundo e bastante iluminada, tornando-se um cenário para fotos lindíssimas.

Destinos Internacionais para o Natal

Alemanha – a maior tradição alemã são as Feiras de Natal (Weihnachtsmärkte), vendendo artigos natalinos e que acontecem em todas as cidades, da menor até a maior. Entretanto, as mais conhecidas são as feitas das cidades de Dresden e Nurembergue. As cidades alemãs ficam aquecidas com as luzes do Natal, árvores são montadas e músicas típicas podem ser ouvidas por lá.

Orlando, a terra da magia, também prepara uma linda festa para o Natal;

Orlando, a terra da magia, também prepara uma linda festa para o Natal (Foto: Divulgação)

Orlando – As luzes de Orlando se multiplicam na comemoração do Natal, que disponibiliza atrações diversas, parques de diversão tudo em um cenário clássico de clima natalino.

Leia mais informações sobre: Viagens pelo Brasil – Pacotes de natal 25 de dezembro

Paris – a cidade já é destino de muitos turistas o ano todo, no Natal, as luzes se acendem e convidam a todos para conhecer Paris, a Cidade Luz. Monumentos e ruas ficam especialmente iluminados e decorados com o clima do Natal. A cada ano a decoração natalina nas ruas da cidade fica mais bonita, na foto acima, o Place André Malraux ganha decoração de uma árvore de Natal feita com garradas pet de Coca-Cola.

Top