Viagens internacionais na Páscoa – Roteiros pela Europa

O próximo ferido nacional será dia 25 de março (Sexta-Feira Santa) e muitas pessoas estão na expectativa de realizarem um passeio internacional aproveitando que…

O próximo ferido nacional será dia 25 de março (Sexta-Feira Santa) e muitas pessoas estão na expectativa de realizarem um passeio internacional aproveitando que esse dia de folga cai em uma sexta-feira e estão buscando mais detalhes sobre viagens internacionais na páscoa – roteiros pela Europa. A chamada semana santa é uma época do ano que tradicionalmente os turistas aparecem em diversas regiões do mundo para conhecer ambientes novos, assim como culturas diferentes.

Viagens internacionais na Páscoa – Roteiros pela Europa (Foto: Exame/Abril)

Viagens internacionais na Páscoa – Roteiros pela Europa

A CVC, uma das maiores agências de turismo do Brasil, está promovendo pacotes especiais para quem quer passar a semana santa viajando fora do país, na Europa. A Itália é um desses locais onde é possível apreciar uma boa culinária, além de conhecer pontos turísticos e belas paisagens. Não é a toa que o destino está entre as viagens internacionais na páscoa – roteiros pela Europa mais procuradas.

Leia mais informações sobre: Viagem para Europa – Roteiros

Roteiro de Milão a Roma

Roma (Foto: Viaje Aqui/Abril)

Para ter um roteiro cultural, que vai de Milão a Roma, durante 10 dias de viagem o turista desembolsa no mínimo uns R$ 2.500 reais. No conjunto de serviços denominado Roma para Brasileiros a pessoa tem um passeio terrestre em que durante nove dias é possível desvendar os mistérios desse local.  Se o seu tempo é curto o ideal é fechar o pacote de cinco dias, onde mais uma vez Roma é um destino certo, mas dessa vez Pompéia e Nápoles serão visitadas. O valor desse passeio será pode chegar a custar mil reais (isso você já em Roma).

Madri e Barcelona

Madri (Foto: Viaje Aqui/Abril)

Para quem sonha conhecer Madri e Barcelona (Espanha) a CVC preparou um pacote, onde é possível conhecer mais desse povo animado, ver festas e marcos de sua cultura, além da gastronomia diferenciada. Para desfrutar desses momentos de prazer é cobrado um valor que custa em média 5 mil reais. Madri e Galícia também são atrações de um dos conjuntos de serviços da agência de turismo.

Leia mais informações sobre: Roteiro Religioso Para Viagem de Páscoa

Outros roteiros para curtir

Lisboa (Foto: Viaje Aqui/Abril)

Mas se você tem medo de não conseguir se comunicar devido a linguagem diferente, que tal ir o para um país europeu onde o português é a linguagem? Os descobridores do Brasil, que deixaram rastros de sua cultura na terra do futebol, também são um dos locais escolhidos por brasileiros para passar a páscoa. Com pacotes que duram de sete a 16 dias, as pessoas podem ter bons momentos em Lisboa, Ilha de Madeira e Serra da Estrela. Para mais informações acesse o site da CVC. Lembre-se que os preços e roteiros podem sofrer mudanças de acordo com a política da empresa.

Top