Viagens De Intercâmbio Para Irlanda

Viagens de intercâmbio para Irlanda: As viagens de intercâmbio estão fazendo um grande sucesso entre os jovens brasileiros, isso porque esse sistema facilita o trabalho…

Por Isabella Moretti em 03/09/2015

Viagens de intercâmbio para Irlanda: As viagens de intercâmbio estão fazendo um grande sucesso entre os jovens brasileiros, isso porque esse sistema facilita o trabalho e o estudo no exterior. Agências estão se profissionalizando nesse tipo de negócio e financiam o preço dos pacotes para que os interessados possam ter maior comodidade na hora de pagar.

Viagens De Intercâmbio Para Irlanda

As viagens de intercâmbio para Irlanda levam o destaque, pois a localidade é um dos destinos mais procurados para intercâmbio, afinal, trata-se de um país europeu que oferece várias oportunidades para os jovens estudantes. A Irlanda pertence ao Reino Unido e representa a terceira maior ilha do continente. O país tem construções maravilhosas, com hotéis luxuosos e outros empreendimentos históricos. A cultura transparece no território irlandês em todos os sentidos, desde os monumentos até o contato com os nativos.

Leia mais informações sobre: INTERCÂMBIO CULTURAL PARA A IRLANDA, PREÇOS

Atrativos

Os atrativos turísticos da Irlanda estão mais concentrados na cidade de Dublin. Diante de tantos fatores positivos, vale a pena adquirir pacotes de viagem para Irlanda.

Estudar e trabalhar na Irlanda representa uma ótima oportunidade de crescimento profissional e pessoal, pois o brasileiro que se submete a essa viagem também adquire várias experiências diferentes. Há excelentes cursos de inglês nesse país europeu, onde os turistas podem entrar em contato com a língua local. Os estudantes também podem aproveitar a viagem para fazer uma especialização e acrescentar novas competências ao currículo.

Menos burocracia

Vários fatores estão aumentando a procura por viagens de intercâmbio para a Irlanda, entre os quais se destacam a pouca burocracia e a alta empregabilidade. As pessoas que não estão dispostas a esperar pelos pacotes para Estados Unidos e Inglaterra encontram nas escolas de inglês irlandesas uma ótima oportunidade para aprender o idioma.

As boas oportunidades oferecidas pela Irlanda aumentam o número de interessados em passar uma temporada no país num programa de intercâmbio. As viagens acontecem com maior freqüência entre os meses de julho e agosto, período de férias na Europa. Essa temporada é ideal para encontrar empregos temporários e ingressar em cursos. Os brasileiros que vão para a Irlanda também possuem um custo de vida menor, comparado a aqueles que fazem intercâmbio para a Inglaterra.

Leia mais informações sobre: INTERCÂMBIO PARA IRLANDA, PREÇOS, PROGRAMAS

O idioma

A princípio, os brasileiros podem estranhar um pouco o inglês falado na Irlanda, afinal, é o mais rápido da Europa, mas o contato com o idioma ao longo dos dias pode facilitar o aprendizado. Quanto às vagas de emprego, os turistas podem trabalhar em diferentes setores do mercado de trabalho.

Para estudar na Irlanda, há uma disponibilidade de em média 100 escolas de idioma, entre as quais se destacam Acels (Advisory Council English Language Schools), Toefl (Test of English as a Foreign Language) e a Mei-Relsa. As agências de intercâmbio para a Irlanda normalmente entram em contato com as instituições para facilitar a vida dos estudantes.

Pesquise os preços de intercâmbio para a Irlanda e aproveite as ofertas das agências.

Top