Viagens de Intercambio para Austrália

O Intercambio entre países já se tornou algo muito comum nos dias de hoje. Estudar em um país diferente é o sonho de milhares…

O Intercambio entre países já se tornou algo muito comum nos dias de hoje. Estudar em um país diferente é o sonho de milhares de jovens. O intercambio é feito por estudos, trabalho ou mesmo religião. O mais comum é através de estudos, onde você estuda em outro país com um preço bem mais acessível. Normalmente se faz uma troca de alunos, onde você viaja para o exterior, enquanto uma pessoa do outro país vem para o Brasil.

O país mais comum para intercambio é o Estados Unidos, mas muitas pessoas preferem outros locais, como Japão, Europa ou mesmo a Austrália, continente localizado do outro lado do mundo. A cidade mais cobiçada é Sidney, capital do país. Lá você encontra dezenas de Universidades e Instituições de Ensino. São cursos de diferentes áreas para você escolher. Os dois cursos mais acessíveis são de Inglês e Técnicos Profissionalizantes, o que o mercado de trabalho mais visa nos dias de hoje. Qualquer pessoa pode estudar e trabalhar na Austrália, basta saber como fazer o intercambio.

No Brasil existem dezenas de agencias de intercambio para Austrália, que são especialistas em promover as viagens, escolher hospedagem e muito mais. Normalmente o que você gasta em intercâmbios é com alimentação e outros detalhes pequenos. O curso e a hospedagem faz parte do programa de Intercambio. Um dos locais onde você encontra opções de intercambio é nas próprias agências de viagem ou mesmo nas grandes universidades do país.

Os preços intercambio para Austrália variam bastante, tudo depende do curso que você deseja fazer, do local onde ficará hospedado e ainda por quanto tempo. Normalmente programas como esse tem a duração de um ano. Depois desse tempo você retorna ao Brasil. para você ficar 4 semanas, estudando em um curso intensivo, a média de preço é de R$5 mil. Se você desejar 16 semanas, o preço já sobre para R$9 mil. Tudo isso pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

Continuar Lendo  Passeios Gratuitos na França

Não é difícil encontrar emprego na Austrália, principalmente com o programa de Intercambio. Eles já te proporcionam estudos, trabalho, mordia e muito mais. As viagens de intercambio para Austrália são realizadas todo semestre. Acessando o site Austrália Brasil você tem todas as informações e detalhes sobre o que você precisa para participar de um intercambio australiano.

Top