Viagens de final de semana com os filhos, dicas

Aproveitar o fim de semana para descansar e se divertir é muito bom, principalmente quando podemos passar esse tempo em família, longe de todas…

Susgestões de viagens de final de semana com os filhos

Aproveitar o fim de semana para descansar e se divertir é muito bom, principalmente quando podemos passar esse tempo em família, longe de todas as preocupações cotidianas, pensando apenas em aproveitar os momentos em família. Confira duas dicas de viagens interessantes que podem ser realizadas no final de semana:

Thermas dos Laranjais está entre os melhores parques aquaticos do Brasil.

Thermas de Olimpia Resort e Thermas dos laranjais

Um ótimo passeio para o fim de semana é o parque aquático Thermas dos Laranjais, um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil que fica localizado em Olímpia, a 420 quilômetros de São Paulo. O parque é perfeito para o calor do verão brasileiro e conta com piscinas olímpicas, piscina de ondas, muitos toboaguas, área infantil, descidas em boias, brinquedos com jatos de água, entre outras atrações que divertem as crianças.

Para hospedagem, o melhor lugar é o Thermas de Olimpia Resort, um local maravilhoso que conta com quase 500 apartamentos, todos com padrão quatro estrelas, telefone, TV a cabo, mini bar, ar-condicionado, internet sem fio e secador de cabelos. Para aproveitar todas estas comodidades sem preocupação, A agência de viagens Thermas Tour possui um pacote para o final de semana (excetos feriados prolongados) que conta com três dias de hospedagem e inclui café da manhã, almoço no hotel e acesso ao parque aquático Thermas dos Laranjais. Para conhecer mais detalhes sobre o pacote e valores, basta acessar o site da empresa ou ligar para 0800 771 4566.

Peruibe é uma cidade litoranea que conta com uma bela praia, rios, cachoeiras e riquezas históricas incríveis.

Peruíbe, litoral sul de São Paulo

Aqueles que moram na região da grande São Paulo podem pegar um pouco de estrada e aproveitar para passar o fim de semana em Peruibe, uma cidade deliciosa que conta com muitas atrações como o Mirante onde é possível ter uma visita panorâmica da cidade, o Museu Histórico e Arqueológico, a praia que conta com passeios de bicicleta, feira de artesanatos e outros atrativos, além do roteiro ecológico, que conta com passeio na Juréia, em diversas praias paradisíacas e passa pelas belíssima cachoeiras escondidas no meio da mata e pela Reserva de Desenvolvimento Sustentável.

Leia Também:  10 dicas de livros de romance

Para fazer reservas de hotéis e pousadas na cidade, basta acessar ao site de Peruíbe e decidir o local de hospedagem. Para completar a viagem, Peruibe ainda possui diversos restaurantes bons onde é possível comer comida boa e barata, e está bem próxima a outras praias, possibilitando passeios por Praia Grande e Santos, que podem ser feitos através do ônibus intermunicipal.

Top