Viagens com Acompanhante de Graça

Viagens Com Acompanhante De Graça Assim como tudo em nosso país para vender tem que oferecer algo em troca, algo que chame a atenção…

Viagens Com Acompanhante De Graça

Assim como tudo em nosso país para vender tem que oferecer algo em troca, algo que chame a atenção do cliente e nada melhor do que oferecer a viagem com o acompanhante de graça sem pagar nada. Muitas empresas se especializam em criar promoções desse tipo para atrair o maior numero possível de clientes ganhando na quantidade e não nos preços.A Visa em parceria com a CVC criaram um programa “vai de Visa com a CVC” para ampliar a demanda na baixa temporada para viagens aéreas com destino no Brasil e funciona da seguinte maneira:

O cliente que efetuarem cinco transações a mais que efetuaram no mês de junho de 2010 pelo Visa e Visa Electron no valor determinado de R$ 10,00 cada terão o direito de receber um voucher para usar mediante a compra em um pacote individual nos vôos fretados nacionais da CVC terá o direito de o titular levar um acompanhante de graça, mas para ter direito a usar esse voucher é preciso que o titular do cartão se cadastre no site da visa www.visa.com.br . A iniciativa é por tempo determinado somente para viagens nacionais e em vôos fretados e que tenham disponibilidade para embarques a partir de 15 de setembro com retornos até 15 de dezembro de 2010.

Como funciona essa promoção?

Para participar dessa promoção é necessário que o cliente apresente um comprovante de compra de qualquer valor e de qualquer estabelecimento do Brasil e se cadastrar no site www.visa.com.br . Sendo que o período proposto para retirar o voucher no site da Visa é de 15 de setembro de 2010 até 15 de novembro de 2010 e o período para que o coucher seja utilizado é de 15/09/2010 a 15/11/2010 e para viagens que o embarque seja programado para 15/09/2010 e com retornos até 15/12/2010.

Leia Também:  Pacotes de viagens para Flórida CVC 2012-2013

Qual o objetivo dessa promoção?

O objetivo é atrair clientes para fazerem viagens nacionais na baixa temporada com descontos maiores e com o direito de levar um acompanhante de graça, dessa forma o turismo é incentivado ajudando as cidades assim como as empresas aéreas a se manterem com saldos positivos mesmo na baixa temporada, sem que seja necessário prejudicar os seus funcionários reduzindo sua jornada de trabalho e às vezes até havendo demissões. Este tipo de iniciativa é valida para todos os segmentos, pois quanto mais atrativos o povo tem mais incentivado ele fica á fazer viagens

Top