Viagens Baratas Praias Bahia 2010-2011

PUBLICIDADE

A Bahia é um dos destinos mais procurados pelos turistas estrangeiros, comprovando assim o seu prestígio e reconhecimento internacional. O estado também atrai brasileiros das regiões Sul e Sudeste que estão fugindo do típico frio da temporada de inverno. No território baiano é possível aproveitar o clima tropical durante o ano todo, temperatura ideal para freqüentar as melhores praias da Bahia.

A costa litorânea da Bahia é formada por praias deslumbrantes, com águas cristalinas que compõem cenários naturais paradisíacos. Segundo uma pesquisa realizada pela Vox Populi em 2009, a 21% dos turistas brasileiros desejam viajar para a Bahia e aproveitar todos os atrativos que a terra tem a oferecer.

A Praia do Espelho é considerada um dos mais fascinantes cenários do estado, sendo um lugar ideal para descansar e aproveitar a brisa do mar. Localizada no Sul da Bahia, a praia mantém um estilo bucólico e reúne uma imensidão de águas azuis que encantam os visitantes. As pousadas na região oferecem acomodações confortáveis e investem num clima bucólico.

PUBLICIDADE

Os pacotes de viagem para Bahia com destino a Salvador também fazem sucesso durante todas as temporadas do ano. A capital Baiana é conhecida pelas praias maravilhosas e também pelo agito do carnaval fora de época. É possível aproveitar a folia na cidade através dos blocos de carnaval.

As principais agências de turismo estão vendendo pacotes de viagem para a Bahia, investindo nos melhores preços e condições de pagamento. Nesses planos estão inclusos passagens aéreas, hotel e roteiro de passeios. Essa temporada de inverno é ideal para as viagens baratas para Bahia, isso porque o turismo da região não está na estação alta e fica mais fácil comprar os pacotes.

A CVC, uma das maiores empresas de turismo do país, está com ótimas opções de viagens para praias na Bahia 2010-2011, levando os brasileiros para destinos como Praia do Forte, Costa do Sauípe e Salvador. Alguns roteiros da agência ainda incluem hospedagem em maravilhosos resorts na Bahia.

Caso você não queira comprar pacotes de viagens prontos, vale à pena adquirir passagens promocionais para Bahia das companhias aéreas TAM e Gol.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.