Viagens baratas para as férias de julho 2014

PUBLICIDADE

Se você está pensando em aproveitar as férias de julho para viajar, é importante saber que em 2014, o tradicional período de férias de meio de ano será um pouco diferente dos outros anos, já que o Brasil irá sediar a Copa do Mundo, entre os meses de junho e julho.

O Mundial deve atrair ao país cerca de 600.000 turistas estrangeiros, mas as movimentações pelo território nacional devem contar ainda com mais 3 milhões de brasileiros, que irão circular entre as 12 cidades-sede do evento, aumentando a demanda por voos, passagens de ônibus e hospedagem.

Com isso, é bem provável que os preços sofram grandes reajustes, não só durante a Copa, mas também antes e depois do torneio, já que muitos turistas, especialmente os estrangeiros, irão aproveitar para conhecer novos lugares.

PUBLICIDADE

Assim, a melhor dica para encontrar viagens baratas para as férias de julho 2014 é pesquisar bastante e adquirir os pacotes de viagem com muita antecedência.

Opções

Para quem está em busca de viagens baratas, uma boa alternativa é pesquisar os pacotes oferecidos pela CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, que já tem uma série de promoções preparadas para o período de férias de julho 2014, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes.

Entre os destinos nacionais, há opções para Balneário Camboriú, Caldas Novas, Beto Carrero World, Foz do Iguacu, Porto Seguro, Serra Gaúcha e Fortaleza, entre outras, para atender tanto às pessoas que querem aproveitar o friozinho do período quanto para aquelas que desejam curtir boas praias.

Há também várias opções de viagens para o exterior, que podem ser uma alternativa interessante para quem quer fugir dos agitos causados pela Copa do Mundo, como os pacotes para Santiago, Buenos Aires, Montevidéu, Madri e Roma, entre vários outros.

Para conferir os preços, datas das viagens e os benefícios oferecidos em cada pacote é só acessar o site da CVC.

Outras dicas

Para aproveitar as férias de julho pagando menos, confira algumas dicas para economizar na viagem:

PUBLICIDADE

– Prefina destinos menos procurados e distantes das cidades-sede.

– Reserve hotel e passagens com bastante antecedência (três meses, no mínimo).

– Pesquise bastante antes de fechar o negócio.

– Aproveite as promoções de passagens aéreas.

– Troque o hotel pelo aluguel de apartamentos ou casas, principalmente se for dividir a estadia com mais pessoas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.