Viagem Romântica em SP

Viagem Romântica em SP

Na atualidade, notamos que o romantismo foi aos poucos perdendo força, e que os homens e mulheres apaixonados preferem esconder seus sentimentos, por temerem…

Por Redacao em 01/04/2011

Na atualidade, notamos que o romantismo foi aos poucos perdendo força, e que os homens e mulheres apaixonados preferem esconder seus sentimentos, por temerem uma rejeição, ou por duvidarem da força do relacionamento. Apostam em propostas ousadas e esquecem da arte dos pequenos gestos e palavras que valem muito em uma relação. Mas para quem, “é das antigas” e não abre mão de um pouco de charme e romance para creditar a relação, a dica é programar uma viagem romântica em SP. O estado de São Paulo conta com inúmeros espaços destinados aos casais, sejam eles namorados, ou unidos pela santa igreja em matrimônio. O ideal é inovar na relação, evite propor viagens e comemorações somente em datas festivas, como dia dos namorados, aniversário de namoro, etc. O truque para surpreender é não deixar a chama se apagar!

Se você deseja uma viagem romântica em São Paulo, arranje um tempinho para conhecer São Francisco Xavier, um distrito da cidade de São José dos Campos – SP é o lugar ideal para os amantes da natureza, devido a suas belas paisagens compostas por enormes montanhas e picos que complementam a região. O casal não precisa se preocupar, pois a boa comida da cidade promete deixar os visitantes sempre com água na boca. Os principais atrativos do distrito são a Cachoeira de Pedro Davi, a Serra do Queixo d’Anta, e a Cachoeira do Roncador. Na região a prática de esportes radicais acaba por ser comum entre os visitantes como a tirolesa, a cavalgada, o rapel, a realização de trilhas, entre outras. As pousadas são a melhor opção, para quem pretende se hospedar na cidade, pois são aconchegantes e podem oferecer informações aos “forasteiros”.

Para aqueles casais que preferem aproveitar o tempo na intimidade de um quarto aconchegante e cercado por todos os luxos e requintes possíveis, o friozinho de Campos do Jordão-SP parece o mais apropriado. O hotel Chateau La Villette conta com quartos espaçosos, camas incríveis e mimos especiais para os casais. O hotel é cercado por um jardim amplo e com vista majestosa para as montanhas. Os quartos possuem decoração contemporânea, são equipados com ar-condicionado, sistema de aquecimento e contam com serviço de quarto. As refeições podem ser servidas no jardim com uma vista exclusiva da região. As diárias são de aproximadamente R$ 680,00.

Enfim, o estado de São Paulo pode ser indicado como um lugar excelente para os casais, que estão dando uma fugidinha da rotina desajustada que estressa e cansa as forças da relação. Programe você também uma viagem romântica para SP, e aproveite para conhecer melhor o estado e toda a diversidade de culturas e sabores da região.

 

Top