Viagem para Vaticano 2011

PUBLICIDADE

O Vaticano localiza-se no norte de Roma é um estado independente mundialmente conhecido por ser sede da igreja católica e o local onde reside o papa e conseqüentemente atrai milhares de turistas todos os anos. O mais interessante do Vaticano é que todas suas áreas podem ser visitas e em cada cantinho da cidade você encontra algo revelador e surpreendente.

Para os turistas que vão para o Vaticano para renovar seus fotos de fé não pode perder as audiências papais, é ministrada pelo papa toda quarta feira de manhã, não pode deixar de assistir a missa tradicional do domingo fazendo dos acontecimentos um momento muito popular.

Para quem quer explorar as riquezas da cidade evite os sinais de semanas onde é o momento em que tudo fica muito cheio de gente e certamente você não consegue andar a pé tranquilamente pelas ruas da cidade, não caia na besteira de ficar apenas na Praça de São Pedro, praça esta que é o patrimônio cultural do Vaticano mais famoso.

PUBLICIDADE

Pela sua arte barroca a Praça Novona chama muito a atenção das pessoas que por lá passam, rodeada por bares e um chafariz com desenhos em mármore, se estiver com um mapa na mão pode através da praça seguir em frente para vários outros pontos turísticos.

O vaticano revela traços da cultura italiana totalmente preservada, reafirma a imponência, costumes e tradições através da beleza das suas igrejas, cenário esplendoroso para quem adora arte, esculturas e obras de épocas passadas.

Para quem deseja conhecer a Itália e dar uma passada pelo Vaticano entre em contato com a CVC ela promove para 2011 diversos pacotes aéreos completos que inclui hospedagem e passeios, ou se você preferir apenas a parte terrestre sem incluir as passagens aéreas, e as formas de pagamentos você pode conferir tudo com os atendentes da equipe Cvc.

A Cvc faz por você o melhor, quer garantir ao máximo que sua viagem seja maravilhosa e que lhe traga muitas recordações de momentos inesquecíveis.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.