Viagem para o Costão do Santinho – Férias 2011

PUBLICIDADE

Férias são sempre relaxantes e proveitosas, é um momento que tiramos para descansar do estresse do trabalho e dos dias corridos presentes em nosso cotidiano.Há quem prefira ficar em casa, aproveitando algumas horas a mais na cama e relaxando no conforto de seus lares. Outros esperam o ano todo para viajar nas férias, sair da rotina, visitar novos lugares e se divertir muito.O Brasil é um país recheado de belezas naturais e cidades históricas, cultura é o que não falta no nosso país. Se você gosta de ir para a praia, sentir a brisa do mar e pisar em areias branquinhas a ,melhor escolha para estas férias é viajar para o Costão do Santinho.

O Costão do Santinho Resort & Spa é um hotel situado na Praia do Santinho em Florianópolis, no extremo norte da Ilha, que possui uma imensa área de lazer integrada à natureza. O resort possui uma área de 1 milhão de m2, sendo que destes,750mil m² são de Mata Atlântica, costões rochosos e dunas preservadas na reserva particular. Dentro da reserva há um museu arqueológico, o primeiro do Brasil que está exposto ao ar livre, com inscrições rupestres de mais de cinco mil anos.Além das belezas naturais, resort possui uma estrutura incomparável de serviços e lazer, considerado um dos melhores do país pela qualidade no atendimento, com padrão internacional, charme, classe e requinte. Além de bares, restaurantes de alta gastronomia e até uma boate. ­­

O Costão do Santinho conquistou o título de melhor Resort de praia do Brasil durante seis anos consecutivos, entre 2005 e 2010. Além de todas as opções de lazer do resort, ainda há a preocupação com o meio ambiente. Todos os resíduos produzidos no local são ecologicamente tratados através do seu sistema de tratamento de esgoto de última geração, além das iniciativas de reflorestamento, da central de triagem de resíduos sólidos e o reaproveitamento de 100% da água utilizada.

PUBLICIDADE

As acomodações são excelentes, em todos os 625 apartamentos e suítes há ar condicionado e ventilador de teto, frigobar, TV a cabo, telefone, cofre e varanda.

Os apartamentos são divididos em belas vilas, nas categorias Standard e Superior. As Suítes ficam em um prédio sofisticado na Ala Internacional, todas com vista para o mar.Entre as diversas opções de lazer e entretenimento estão o maior conjunto de piscinas internas e externas aquecidas em resort do Brasil, Fitness Center & SPA, campo de golfe, complexo esportivo com oito quadras de tênis, e quadras poli esportivas, complexo náutico, salas de jogos, trilhas ecológicas, entre outras opções de diversão.

Para as férias de Julho o resort está com um pacote especial . No pacote de três noites no apartamento Superior o valor sai em R$2.625,00, incluso dois adultos e duas crianças. Ainda há uma promoção no pacote de sete noites, neste caso você só paga cinco noites e valor fica em RS 4.135,00 no apartamento Standard para dois adultos ou R$ 5.170,00 para dois adultos e duas crianças. Para mais informações acesse o site .

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.