Viagem para Londres, Dicas

Dicas de Viagem para Londres Londres é uma cidade com muita história para contar e muitos pontos turísticos a se visitar, e para poder…

Dicas de Viagem para Londres

Londres é uma cidade com muita história para contar e muitos pontos turísticos a se visitar, e para poder aproveitar ao máximo, é necessário pelo menos um pouco de organização, caso contrário, poderá se gastar grande quantidade de dinheiro desnecessária, e ainda assim não visitar tudo o que gostaria.

Em Londres, assim que se chega no aeroporto, é possível adquirir um cartão chamado Oyster, no qual é colocado um valor de forma pré paga, para que se possa utilizar do transporte publico, sem ter que ficar fazendo cálculos na hora ou pegar filas para a compra de passagens (é como se fosse nosso bilhete único). Os metrôs de Londres passam pelas estações a cada 5 minutos, mas é sempre bom evitar os horários de pico. Para os que vão para ficar em hotéis, ou em hotal, é sempre bom procurar um próximo aos locais que mais deseja visitar, pois lembre-se, que as vezes, a diferença no valor da diária, pode estar no tempo e dinheiro que se gastará com translado.

Para os que ainda não sabem bem quais locais gostaria de visitar, que tal conhecer um pouco da cidade da Amy Winehouse com sua cultura urbana alternativa? Ou talvez Notting Hill (lembram do filme?), também há grandes museus a serem visitados e que são famoso mundialmente como o Britsh Museum, ou o Tate Modern, a maior parte dos museus britânicos oferecem entrada gratuita.

Agora para aqueles que buscam conhecer um pouco da comida, as especialidades de Londres são: Comida italiana, chinesa, tailandesa ou indiana. Mas claro que também pode-se aproveitar e muito as delicias da própria Londres, como os famosos chás da tarde, ou comidas tipicas, levando-se em consideração o fato que muitos dos alimentos são bem parecidos com os dos americanos.

Antes de embarcar para o pais, tenha certeza do tipo de roupa que esta levando, pois o frio do Brasil, é bem diferente do de Londres. E não se esqueça também, que sempre quando for viajar, não importa o motivo, é sempre muito importante ter seguro de saúde valido no pais para qualquer eventualidade. Nunca esqueça de ter sempre em mãos o seu passaporte e comprovante de que esta no pais com visitante, para evitar qualquer mal entendido que possa ocorrer, e qualquer dor de cabeça que isto conseqüentemente terá. Em Londres há sim a possibilidade de você ser parado no meio da rua e pedirem a sua documentação apenas por segurança. Tenha sempre em mãos o endereço do hotel em que esta hospedado e toda a documentação necessária para comprovar sua nacionalidade.

Agora, voltando a parte boa, quando planejar ir a Londres, planeje também levar um dinheirinho a mais para fazer compras, pois roupas bonitas e de bom gosto é o que não faltarão por la. Afinal, para aqueles que vão viajar, o bom mesmo é comprar e comprar, isso quando não tentamos trazer algumas lembranças para aqueles que não puderam aproveitar o mesmo que a gente.

Top