Viagem para Espanha, Dicas de Pontos Turísticos

Viagem para Espanha, Dicas de Pontos Turísticos

  As viagens para o exterior são muito cobiçadas pelos brasileiros, pois é uma experiência incomparável e emocionante, principalmente a primeira vez em que…

Por Redacao em 26/03/2011

 

As viagens para o exterior são muito cobiçadas pelos brasileiros, pois é uma experiência incomparável e emocionante, principalmente a primeira vez em que isso acontece. Quem é que não sonhou em conhecer outra cultura, ver de perto outros costumes, outra língua e etc.

E o que era um sonho distante, uma realidade diferente, está cada vez mais ao alcance das pessoas devido os pacotes fechados por agencias especializadas na organização de viagem; facilitando o pagamento, dando a opção para cliente parcelar em diversas vezes, auxiliando na orientação dos procedimentos obrigatórios para que a viagem aconteça, informando desde o que levar na mala até quanto dinheiro deverá ser disponibilizado para a viagem.

Entre tantas opções de países para conhecer, o brasileiro esta visando cada vez mais uma viagem cultural, escolhendo entre os países maravilhosos do continente Europeu, que em sua totalidade são países extremamente culturais, recheados de pontos turísticos mundialmente conhecidos, além de uma culinária  típica.

E se tem um país que agrega cultura e beleza, é a Espanha, com inúmeras dicas de pontos turísticos da Espanha, é possível visitar lugares históricos, procurado por pessoas do mundo inteiro todo momento, a Espanha é realmente um país fascinante.

Existe uma infinidade de lugares para conhecer na Espanha, vamos saber de alguns deles:

Plaza Mayor, está localizada no centro da cidade de Madri. Foi no inicio do século XV que a idealização do Plaza mayor surgiu. Estando lá é possível observar prédios antigos, alguns deles históricos e observar a arquitetura local. Sem contar na variedade de restaurantes e cafeterias que existem por lá. O ano todo pode é possível conhecer a Plaza Mayor, porém em Agosto o lugar fica mais bonito, pois os europeus estão de férias e é verão.

Parque Del retiro, é o parque mais famoso e popular de Madri, possui um lago artificial com alguns barcos possíveis de serem alugados pelos turistas, os finais de semana o parque recebe muitos visitantes.

Museu do prado, um dos museus mais conhecidos e prestigiados no mundo todo é um dos pontos turísticos mais cobiçados e visitados de Madri, imperdível.

Fuente de La Cibeles, um dos símbolos mais importantes de Madri, pois possui uma estatua da deusa romana da natureza, foi construída entre 1777 e 1782. E para os apreciadores do futebol, vale saber que é para lá que os torcedores do Real Madri vão para comemorar seus títulos.

Palacio Real, é o maior da Europa e mundialmente conhecido, possui 2000 quartos com decoração luxuosa, inclusive cinqüenta deles estão abertos ao publico.

As Ramblas, localizada em Barcelona, é possível encontrar pessoas de todos os tipos e lugares do mundo, com lojas de flores, frutas, cafeterias, atrações culturais e etc. E a famosa Fonte de Calanetes, da qual se tem a tradição de beber sua água, afim de se tornar um verdadeiro barcelonense.

Isso sem contar a culinária, que tem como base o azeite de oliva, muito tradicional nesse país. É valido também conhecer os seus vinhos. Com tantas dicas de viagem para Espanha, sem dúvida colocar a Espanha no seu roteiro de viagens é uma experiência rica em cultura, bom gosto, lugares fascinantes e cheios de história.

Para saber alguns preços de pacotes para a Espanha:

www.cvc.com.br

 

Top