Viagem Para China Dicas de Compras

  Viagem Para China Dicas de Compras: Quem é que nunca sonhou em ir para a China e comprar um monte de equipamentos eletrônicos,…

 

Viagem Para China Dicas de Compras: Quem é que nunca sonhou em ir para a China e comprar um monte de equipamentos eletrônicos, roupas e diversos outros tipos de coisas que podemos encontrar com os melhores preços do mundo na China e sem pagar um horror de impostos, como pagamos aqui no Brasil, se você já teve essa vontade, confiram algumas dicas que preparamos especialmente para vocês leitores.

 

Muitas pessoas se arriscam em comprar aparelhos eletrônicos, roupas e outros tipos de produtos, como celulares, em sites Chineses que prometem que o produto chegará até a sua residência, vale mencionar que muitos sites desse gênero são ilusões, criadas por pessoas de má índole que pegam o dinheiro dos compradores e nunca enviam a mercadoria, para quem não pretende correr mais esse risco e pretende realizar uma viagem para a China, confiram algumas dicas de compras na China.

Uma ótima dica para quem pretende ficar alguns dias na China e adquirir produtos de qualidade e com preços muito baixo, é o site Gao Peng, lembrando que esse site é uma Franquia do Groupon, porém na China, isso mesmo o mercado de compras coletivas atingiu até a China, um dos países mais conhecidos do Mundo por oferecerem seus produtos de qualidade por preços baixos, agora participa de promoções ainda mais acessíveis e atrativas para os moradores da China, vale a pena conferir e adquirir os produtos de sua necessidade – www.gaopeng.com.

 

Para quem pretende comprar na China a dica é para que troque o sue dinheiro somente no Bank of China (BOC), fora dos grandes centros de compras, os cartões de crédito não são aceitos, vale lembrar que na maioria dos produtos está incluído o VAT, em inglês, Value Added Tax, em Português, Imposto sobre valor agregado, pois se o produto não tiver um preço fixado a barganha é normal, nesse tipo de lugar, os vendedores oferecem seus produtos com preços bem mais baixos.

Leia Também:  Lugares românticos em Buenos Aires

 

Quaisquer problema que vocês tiverem na China não deixem de ter um guia sempre em mãos, para facilitar para vocês leitores, preparamos uma pequena lista com alguns dos telefones úteis mais utilizados pelos Chineses, confiram!

Código de área da China – 86

Código de área de Hong Kong – 852

Código de área de Macau – 853

Código de área Taiwan – 886

Policia – 110

Bombeiros – 119

Ambulância – 120 ou 999

Acidentes de Transito – 122

Direitos do Consumidor – 12315

 

Preparamos outra lista, agora com alguns dos pacotes de viagem para china disponíveis pela CVC, são pacotes turísticos que podem ter pausas para compras nos mais variados lugares onde a CVC oferece seus passeios, segue a lista com alguns dos pacotes de viagens disponíveis para a China em 2011, confiram!

 

China Tradicional – 10 dias – Somente Terrestre

Incluso no Pacote: inclui os trechos aéreos internos (Pequim / Xian / Xangai / Hong Kong) em classe econômica em companhia aérea local. As passagens aéreas Brasil / China / Brasil não estão inclusas. Para mais informações, consulte nossa equipe de atendimento.
Traslado: de chegada e saída.
Hospedagem:  9 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis selecionados (ou similares), 5 almoços e 1 jantar, conforme roteiro dia a dia.
Passeios na Cidade Proibida, Palácio de Verão, Grande Muralha, Parque Olímpico, Mercado da Seda, Templo do Céu, Museu de Guerreiros de Terracota, Jardin Yuyuan, O Templo de Buda de Jade, The Bund (calçadão da cidade), City tour de meio dia em Hong Kong.  Guias locais em espanhol.

Saída de São Paulo – R$ 3.373,44

Leia Também:  Pacotes de Viagem Para China 2010 2011

Maravilhas da China – 12 dias – Somente Terrestre

Incluso no Pacote: inclui os trechos aéreos internos (Pequim / Xian / Xangai / Guilin / Guangzhou) em classe econômica em companhia aérea local. As passagens aéreas Brasil / China / Brasil não estão inclusas. Para mais informações, consulte nossa equipe de atendimento.

Traslado: de chegada e saída.

Hospedagem: 11 noites com café da manhã nos hotéis selecionados (ou similares) 7 almoços e 1 jantar conforme roteiro dia a dia.

Passeios na Cidade Proibida, Palácio de Verão, Grande Muralha, Parque Olímpico, Mercado da Seda, Templo do Céu, Museu de Guerreiros de Terracota, Jardin Yuyuan, O Templo de Buda de Jade, The Bund (calçadão da cidade), Auditório em honra a Dr. Sun Yat-Sen, Casa Ancestral da Família Chen, city tour de meio dia em Hong Kong. Ferry boat entre Guangzhou e Hong Kong e Cruzeiro pelo Rio Lijiang.  Guias locais em espanhol.

Saída de São Paulo – R$ 4.079,04

Agora que todos vocês já sabem como realizar uma inesquecível viagem para China e adquirir alguns dos melhores produtos do local por preços mais acessíveis, não deixem de reunir seus amigos e familiares para lhe acompanhar nessa aventura na China, será momentos inesquecíveis, com certeza.

Top