Viagem para Cataratas do Iguaçu

Programar uma Viagem para Cataratas do Iguaçu é coisa de quem quer mesmo é aproveitar a natureza e se encantar ainda mais com as…

Programar uma Viagem para Cataratas do Iguaçu é coisa de quem quer mesmo é aproveitar a natureza e se encantar ainda mais com as cachoeiras e as mais diferentes espécies de animais que fazem parte do Parque Nacional do Iguaçu. Situado na divisa com países como Argentina e Paraguai, as cataratas são consideradas como uma das setes maravilhas do mundo e todo ano passam por ali centenas de turistas de toda a parte do mundo.

Viagem para Cataratas do Iguaçu

Com beleza exuberante, o parque, que está incluso no pacote de Viagem para Cataratas do Iguaçu, é uma das reservas naturais mais importantes do país onde se é produzido um espetáculo incrível e natural das águas e das montanhas que formam a famosa garganta do diabo, além de outros trechos dos quase 3 km de comprimento do rio Iguaçu.  Quem pretende conhecer de perto as quedas d’aguas deve ir de outubro a março, quando se tem maior volume de água. Quem optar por ir em outro período não sairá prejudicado.

Leia mais informações sobre: Férias De Final De Ano Nas Cataratas Do Iguaçu

Compras

Quem gosta e pode gastar, vai aproveitar que está bem na divisa com Argentina e Paraguai e visitar rapidamente os dois shoppings que fazem divisa bem próximo as cataratas. Eles apresentam ótimos preços e até descontos consideráveis dependendo do produto. Quem quer comprar e pechinchar, encontra ali uma boa alternativa para não gastar muito e ainda assim ficar ‘antenado’ na moda.

Pontos turísticos

Além das belas cataratas, a viagem para Foz do Iguaçu tem que ter no roteiro a ida ao Iporã Show, um dos espetáculos mais bonitos da América latina, que com 50 artistas realiza apresentações mesclando a cultura de todos os países da parte baixa da América.

Leia mais informações sobre: Ecoturismo Nas Cataratas Do Iguaçu

Outro ponto incrível é o Parque Aquático Termal, onde turista pode desfrutar de diferentes piscinas, como as termais e de onda, sem contar o toboágua e a hidromassagem.

E não sai de lá sem visitar o Vale dos Dinossauros, parque que foi construindo com a vegetação bem parecida da época dos répteis, e ainda tem a réplica dos bichanos. Destaque para Tiranossauro Rex, que tem 23 metros de altura. Tudo com muita tecnologia e ‘realidade’.

No Museu de Cera é possível ver de perto personalidades como Beyonce, Michael Jackson, Papa Francisco, Ayrton Senna e Frank Sinatra. Ao todo, o museu tem 80 réplicas idênticas a diversas pessoas famosas.

Facilidades

Tanto os pacotes quanto as compras podem ser parceladas. No caso do pacote de viagem, isso é possível acertando diretamente com um agente de turismo e no pagamento dentro da agência. Agora, no caso das compras, é preciso ficar atento aos valores exigidos e, se a somar der um número forte, vale a pena utilizar o cartão de crédito internacional e assim parcelar algumas contas.


Top