Viagem para Cancun, Dicas

Dicas de Viagens para Cancun A conhecida Cancun, localizada no México, que é alvo dos turistas, esconde algo que poucas pessoas conhecem. A Cancun…

Por Redacao em 17/07/2011

Dicas de Viagens para Cancun

A conhecida Cancun, localizada no México, que é alvo dos turistas, esconde algo que poucas pessoas conhecem. A Cancun dos visitantes, não é a mesma dos moradores nativos, e isto ocorreu pelo fato de Acapulco já estar saturada pelo recebimento dos visitantes, então foi realizada uma divisão, onde os moradores locais viveriam com suas famílias, e onde os moradores trabalhariam para receber os turistas geradores de grande estimativa financeira para os locais.

Para os que ainda não conhecem, pode ter certeza que ficarão impressionados primeiramente com as redes de hotéis, que alem de oferecerem conforto aos visitantes, possuem uma incrível estrutura com relação a beleza, e seus chamativos comprimentos, já que os hotéis em Cancun não chamativos pela altura. As redes que possuem mais de um hotel, autorizam os visitantes a circularem e a aproveitar tudo o que é oferecido pela rede, e não apenas pelo hotel a qual contrataram. Sendo assim, caso um dos hotéis tenha um restaurante diferenciado, o hospede pode sair do hotel no qual esta alocado, e aproveitar deste tal restaurante.

Para aqueles que podem ficar preocupados com o quesito alimentação, pode esquecer esta preocupação agora mesmo, pois o que não falta em Cancun, é restaurantes. Além dos que já existem dentro das redes de hotéis, existem também os que estão ao longo de toda a Boulevard Kukulcán, que separa os hotéis do lado do oceano, e os restaurantes, boates e shoppings do lado da lagoa.

Cancun também é famoso por promover inúmeros e incríveis atrações noturnas com musicas caribenhas. E as principais atrações são:  Coco Bongo (que ficou famosa por causa do filme “O Máscara”, Señor Frog´s, Basic, Dady´O, entre outras. Alguns dos hotéis oferecem transporte e ingressos para essas boates listadas, evitando assim que seus hóspedes precisem passar tempo nas filas e corram o risco de pegar uma chuva, o que é muito comum em Cancun.

Os valores dos ingressos para as noitadas são diferentes de acordo com o local e a época do ano, e também podem ser cobrados juntamente com o transporte, o que pode variar, mais uma vez ressaltando que depende da época do ano, entre $50,00 e $ 60,00 dolares, e boa parte delas, possuem o serviço open bar, o que justifica o fato de quando comprar um ingresso, seja fechado também o transporte para evitar qualquer tipo de problemas futuros.

Para aqueles que querem passear pela cidade de ônibus, podem utilizar o transporte que passa de 15 em 15 minutos na porta dos hotéis, ou também o serviço de taxi, que não costuma ser muito caro. E para aqueles que adoram compras, esta no lugar ideal, já que em Cancun pode-se encontrar as mais diversas marcas com os mais diversos preços. Estas são algumas dicas para aqueles que estão pensando em passar uma temporada em Cancun, local bonito, e com toda a estrutura para diversão e descanso.

Top