Viagem para Bonito no Dia dos Namorados

A Viagem para Bonito no Dia dos Namorados é perfeita para os casais aventureiros e que gostam muito de admirar a natureza. A região,…

A Viagem para Bonito no Dia dos Namorados é perfeita para os casais aventureiros e que gostam muito de admirar a natureza. A região, que fica no Centro-Oeste do Brasil, se destaca com lindas paisagens e por isso atrai turistas de todo o mudo. Leia a matéria e confira sugestões de passeios em um dos lugares mais encantadores do país.

Viagem para Bonito no Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

Você já conhece Bonito no Mato Grosso do Sul? Ainda não? Então aproveite o Dia dos Namorados para conhecer este maravilhoso paraíso natural. A cidade de Bonito é conhecida como um “playground de ecoturismo a céu aberto”, se você e seu amor gostam de aventura, Bonito é o lugar certo para passar um final de semana inesquecível!

Bonito era um privilégio de poucos até a década de 70, quando um trabalhador de uma fazenda local encontrou um buraco no chão, que levava até uma das mais belas grutas da região, o local é conhecido como Abismo Anhumas, não deixem de conhecer durante a viagem de Dia dos Namorados. Além desta gruta a cidade está repleta de belezas naturais: rios, cachoeiras, piscinas naturais e milhares de espécies de aves, mamíferos, répteis e peixes exóticos.

Leia mais: Destinos Românticos Para dia dos Namorados

Viagem para Bonito no Dia dos Namorados

Torne a sua viagem para Bonito no Dia dos Namorados inesquecível através das seguintes dicas de passeio:

Flutuação nos lagos

Nada mais romântico que praticara a Flutuação nas águas cristalinas da região na companhia do seu amor. Os lagos de Bonito têm uma grande quantidade de calcário, devido a um fator científico histórico curioso, você sabia que esta região já foi mar há 560 milhões de anos? Esta grande quantidade de calcário presente nas águas e pedras torna a cor azulada, muito bonita e diferente.

Leia Também:  Dia dos Namorados Contém 1 Gr

Mergulho com os peixes

Bonito é um ótimo lugar para praticar mergulho. (Foto: Divulgação)

Você e o seu amor podem aproveitar a viagem para praticar mergulho nas águas transparentes e repletas por espécies de peixes raros. Será uma experiência única!

Banho de cachoeira

Se aventurem nas trilhas até as mais famosas cachoeiras da cidade: a Boca da Onça, o Parque das Cachoeiras, a Estância Mimosa, a Cachoeira do Rio do Peixe e a Cachoeira do Rio Aquidabã. Em algumas delas, vocês poderão ter também um delicioso almoço incluso no pacote. É muito importante sempre contratar guias turísticos, você não vão querer ficar perdidos em pela viagem romântica, não é mesmo?!

Visita às grutas

Explore a beleza das grutas. (Foto: Divulgação)

As grutas de Bonito são um capítulo à parte, nelas você poderão mergulhas e fazer lindas fotos. Conheça: a Gruta do Lago Azul, a Gruta de São Miguel e o Buraco de Anhumas são as principais. Dentro das grutas vocês vão se sentir em harmonia com a natureza e fortalecer ainda mais o seu amor.

Veja também: Pacotes para Bonito – Mato Grosso do Sul

Outras dicas

Você sabia que Bonito tem uma praia? Isso mesmo, a Praia da Figueira, formada às margens da Lagoa da Figueira, é um lugar legal para jogar vôlei e caminhar na areia. Em Bonito você poderão praticar Arvorismo, conhecer o Aquário Natural, fazer o Passeio Ecológico do Rio Formoso, observar a beleza do Buraco das Araras e ainda ter deliciosos jantares românticos nos ótimos restaurantes da cidade. Aproveitem a viagem para provar pratos feitos com peixes típicos dos rios do Mato Grosso do Sul e ainda prato com ingredientes mais exóticos como: jacaré, Capivara e Tartaruga.

Bonito é o habitat de diversos animais, como é o caso das araras. (Foto: Divulgação)

Tem coisa mais romântica que ficar hospedado em uma cabana suspensa em meio às árvores? Em Bonito vocês podem! O Hotel Cabanas de Bonito oferece estes charmosos chalés de madeira que irão aumentar ainda mais o clima de romance entre vocês.

Leia Também:  Viagem para Campos do Jordão SP

Pacotes para Bonito no dia dos namorados

Você deve estar pensando que uma viagem como esta vai lhe custar caro? Que nada, há diversas empresas de turismo do Brasil que parcelam o valor da viagem, com hospedagem incluída, em várias vezes e no cartão de crédito! No site Decolar.com, por exemplo, é possível montar o próprio pacote turístico, com passagens aéreas e hospedagem em hotel.

A CVC oferece pacotes de viagem à Bonito de 4 dias com hospedagem a partir de R$ 1.348,00 por pessoa. A agência tem um roteiro especial de viagem que leva vocês até os principais pontos turísticos da região.

Confira: Flutuação no Rio da Prata em Bonito

Faça o seu amor muito feliz no Dia dos Namorados com uma viagem romântica para Bonito. É um dos destinos brasileiros preferidos dos apaixonados.

 

Top