Viagem Para A Suíça 2011

PUBLICIDADE

Viagem Para Suíça 2011

A Suíça é um país rodeado por montanhas e vales que são preservados ecologicamente e são lugares extremamente limpos, pois os suíços não jogam lixo no chão como a maioria dos brasileiros e ainda por cima eles reciclam quase todo o lixo que produzem. Os suíços cuidam da natureza e por adorarem atividades ao ar livre eles conhecem uma infinidade de flores e os vários tipos de animais.

Na Suíça a poluição não tem vez nem mesmo a poluição sonora, pois nas cidades mais movimentadas possuem sonômetros estrategicamente colocados para medir a intensidade dos sons, a Suíça destaca-se por ser uma cidade muito silenciosa e que preserva o meio ambiente. Os suíços se preocupam com o nível de poluição do mundo, eles não são cuidadosos e preocupados por causa de multas que podem levar descumprindo as leis, mas são assim pela educação que receberam de berço da sua família.

Meio de transporte suíço

O meio de transporte mais usado na Suíça é a bicicleta, pois quase todas as cidades suíças possuem ciclovias e estradas especiais para ciclistas, isso não quer dizer que os suíços não andem de carro, mas dão preferência as bicicletas e ao transporte público para evitar a poluição. Em toda a Europa o trem é o transporte mais comum para ligar uma cidade à outra, os bondes e ônibus são usados para distancias mais curtas dentro das cidades.

PUBLICIDADE

Rotina dentro de casa

A rotina dentro de casa dos suíços é igual a de todos os países desenvolvidos, cada um tem as suas tarefas dentro de casa com alguns costumes típicos deles como: tirar os calçados quando entrar dentro de casa, assistem televisão em família, e cada um arruma seu quarto. Os suíços são um povo fiel aos direitos humanos, pois dificilmente alguém irá passar fome na Suíça, mas em compensação estará sempre sendo cobrado das suas obrigações como cuidar da natureza, trabalhar e ajudar o próximo. Um apís famoso por seus queijos e relógios suíços.

Concluindo

Se você estava em duvida agora já pode se decidir e fazer sua viagem a Suíça aproveitando as promoções e condições de pagamento que as agencias de turismo oferecem, na CVC Viagens Internacionais você poderá avaliar qual o melhor pacote turístico que se adapta ao seu bolso assim como as formas de pagamento e o roteiro que você quer.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.