Viagem para a Eurodisney no Dia dos Namorados

Que tal fazer uma viagem para a Eurodisney no dia dos namorados? Será uma ótima oportunidade para se divertir em um dos maiores parques…

Que tal fazer uma viagem para a Eurodisney no dia dos namorados? Será uma ótima oportunidade para se divertir em um dos maiores parques temáticos do mundo, junto com o seu amor. Nessa matéria, iremos falar um pouco mais sobre esse destino turístico e mostrar sugestões de pacotes.

Viagem para a Eurodisney no Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

Dia dos Namorados se aproximando, várias opções de programação e aqui lhe damos uma imperdível: vá para a Disney! Não, não aquela em Orlando, mas sim à Eurodisney. Pense na praticidade de vivenciar a primavera romântica de Paris e ainda ter a certeza de diversão garantida.

No Disneyland Resort Paris, você encontrará grandes atrações e muita diversão, assim como fantásticos shows e grandes paradas, organizadas pelas ruas do Parque.

Leia mais: Destinos Românticos Para dia dos Namorados

Viagem para a Eurodisney no Dia dos Namorados

A  sua viagem para a Eurodisney no dia dos namorados pode ser planejada com a Decolar.com. Essa agência tem várias promoções especiais, inclusive que contemplam o parque temático mais famoso da Europa. Acessando o site, é possível comprar passagens aéreas e fazer reservas em um hotel.

Os maiores atrativos são os hotéis parisienses, muitos deles clássicos, alguns por serem frequentados pela nobreza, outros pela classe artística.

Sugestões de hotéis

Magic Circus Hotel. (Foto: Divulgação)

Se você vai visitar a Eurodisney, confira a seguir algumas dicas de hotéis:

Classics Hotel Parc des Expositions

O Antigo porém renovado hotel em Issy-les-Moulineaux (6, Rue Auguste Gervais, Paris. Reservas pelo (11) 2244-7097), é extremamente confortável, oferecendo TV, ar-condicionado, telefone, além de outros atrativos como sauna, sala de reuniões, acessos para deficientes físicos, academia de ginástica, etc. Serve café da manhã.

Leia Também:  Saiba o que não fazer no dia dos namorados

Magic Circus Hotel

Parte da rede Holiday Inn, este hotel fica dentro do Resort Disneyland, em Magny-le-Hongre (20 avenue de la Fosse des Pressoirs, Paris. Reservas pelo (11) 2244-7097) oferece traslados aos parques temáticos, que ficam a menos de 10km de distância. Localização privilegiada para seu Dia dos Namorados na Eurodisney, serve café da manhã e possui restaurante anexo. Ideal tanto para passeios quanto para compras, por estar próximo de shopping certes e outlets. Diária com desconto Decolar.com, R$ 335.

Confira: Viagem Turística para Paris

Kyriad at Disneyland Paris

Hotel relativamente novo mas bem conceituado, o Kyriad é perfeito para quem quer mobilidade. Em um raio de 50km, todas as grandes atrações da capital francesa estarão a seu dispor. Com café da manhã.

Aproveite os encantos da Disney na Europa. (Foto: Divulgação)

Hotel Princesse Caroline

Agora, se você realmente quer passar seu Dia dos Namorados em grande estilo, o Hotel Princesse Caroline, no centro de Paris, é a pedida. Romântico, confortável e tendo os mais famosos pontos turísticos de Paris em um raio de 3,5 km, é praticamente perfeito. Com diárias em torno de R$ 382,00 e serviço completo (com café da manhã). Esse hotel fica a 40 km da Eurodisney.

Como chegar à Eurodisney?

Embora muita gente pense que a Disney europeia fique próximo a Paris, na realidade ela fica em Marne-la-Vallee, uma pitoresca vila dos arredores.

Para quem se hospeda em paris com destino ao mundo encantado de Disney, o melhor meio de transporte (ou ao menos o mais prático) é o trem. Ali se compra o Mobile, um bilhete com direito a várias viagens no mesmo dia, que custa em torno de 13 euros. O trem para na estação de Marne-la-Vallee/Chessy, exatamente em frente à Eurodisney.

A Eurodisney fica na França, perto de Paris. (Foto: Divulgação)

A viagem de carro lhe proporciona liberdade, porém o trânsito de Paris não é exatamente fácil, principalmente para quem não é acostumado a ele. Pode-se facilmente perder boas horas que poderiam ser de descontração com seu amor, presos ao trânsito engarrafado.

Leia Também:  Dica de presente sensual para elas

Veja também: Eurodisney Paris, Ingressos

Faça uma viagem para a Eurodisney no dia dos namorados. Além de passar momentos divertidos no resort, também é possível conhecer o que há de mais romântico em Paris, a Cidade Luz. Aproveite os bistrôs com mesa na calçada, passeie de mãos dadas às margens do Rio Senna e tire fotos na Torre Eiffel.

 

Top