Viagem de Cruzeiro o Que Levar

Se esta sem aproximando da hora da viagem marítima que você sempre sonhou, em sua cabeça milhares de duvidas de como tornar seu cruzeiro inexeqüível,…

Se esta sem aproximando da hora da viagem marítima que você sempre sonhou, em sua cabeça milhares de duvidas de como tornar seu cruzeiro inexeqüível, primeiramente se acalme, respire fundo e siga algumas dicas que especificarei aqui.

Espero que você tenha se informado da trajetória do cruzeiro e os acontecimentos que nele ocorrerão, pelo amor de Deus essas informações são fundamentais facilitando imensamente a programação do que levar. Para começo de conversa um cruzeiro é uma ótima viagem, você não precisa ficar minuto sequer preso a um cinto de segurança como acontece nas viagens áreas.

O mundo dentro de um navio é fascinante e você e sua família desfrutarão das piscinas, jacuzis, ginásticas, os exercícios físicos sempre caem bem não importa onde esteja.

Você apreciará shows com bailarinos, espetáculos e teatro, tudo dentro do navio em locais específicos, por isso não se esqueça de levar roupas apropriadas, pois quando as atividades são internas geralmente o ambiente está muito gelado, agora nas externas o ambiente é mais quente já que podemos contar com o sol.

São servidas seis refeições diárias onde você dividirá as mesas com outros integrantes de viagem, isso é bom, porque cria uma atmosfera familiar e ajuda na interação social, pois não existe nada mais chato do que uma viagem solitária. Não se esqueça de colocar na mala um traje de gala, os jantares geralmente são mais formais e nada impede que o comandante faça a refeição na sua mesa.

Esteja atualizada com a agenda festiva do navio normalmente esses cruzeiros oferecem uma festa temática e na maioria das vezes empresta os acessórios para tal. Importante ter na mala espaço para os cremes e protetor solar, além de remédios para enjôo ou para o fígado, você nunca se sabe o que vai acontecer com marinheiro de primeira viagem.

Leia Também:  Fernando de Noronha para casais - sugestões, onde ir

Se aquele famoso secador e outros utensílios te acompanharem nessa viagem se verifique da voltagem do navio antes de sair ligando os tais, você não quer ser desmancha prazer causando um curto circuito. Tome conta dos seus pertences, um lugar com muitas pessoas nunca se sabe o que pode acontecer, e não esqueça a máquina fotográfica, você não quer voltar de uma viagem deslumbrante sem ter nenhuma recordação.

Aqui estão algumas dicas básicas na hora de escolher o que levar.

 

Top