Viagem Compra Coletiva

Programar aquela temporada fora com os filhos, com toda a família reunida, colocar algumas coisas dentro da mala, pesquisar mapas, roteiros e pontos turísticos…

Por Redacao em 07/07/2011

Programar aquela temporada fora com os filhos, com toda a família reunida, colocar algumas coisas dentro da mala, pesquisar mapas, roteiros e pontos turísticos e por o pé na estrada tem seu preço. Bem barato hoje em dia, se o pacote de viagem for feito em sites de compras coletivas. Já foi tempo em que fazer um tour por aí era coisa para poucos. Com o advento das promoções, a distância entre a vontade de conhecer novos locais e o valor que se paga por isso ficou a uns cliques.

Os sites de compras coletivas esbanjam promoções de tudo quanto é tipo, são pacotes que incluem de tudo um pouco: aqueles com pousadas e café da manhã; outros com passagem aérea, outros ainda com city tour. Basta escolher o que é mais adequado ao seu bolso e a sua proposta de lazer.

Os apaixonados pelo estilo praiano de viver têm muitas opções nos sites de viagem de compra coletiva: são descontos para pacotes turísticos em Angra dos Reis, Arraial D’Ajuda, Bertioga, Búzios, Garopaba, Maceió, Iguaba, Florianópolis, Ilhabela, Paraty, Praia de Pipa-RN, Porto Seguro, Salvador, Trancoso (Sul da Bahia), entre outros. Também há locais com suas belezas singulares, tais como Bonito, Campos do Jordão, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, e muito mais, que valem a pena ser visitados.

As promoções feitas em sites de compras coletivas não se limitam aos passeios dentro do Brasil. As viagens internacionais também estão com tudo e muita gente está tendo a oportunidade de conhecer terras estrangeiras dessa maneira. São descontos para a Disney, Buenos Aires, Cancun, Nova York, Miami, Punta Cana, Punta Del Leste, Paris, Turquia, entre outros.

É muito simples participar de promoções de viagens em sites de compras coletivas. Basta acessar o site desejado, procurar a oferta do dia e adquirir seu passeio. Caso o número mínimo de vendas seja atingido, no dia seguinte já é possível imprimir o voucher e marcar com o estabelecimento a sua estada no local escolhido.

Existe um meio mais interessante de você ficar por dentro das notícias: é necessário apenas se cadastrar no site e receberá diariamente as promoções envolvendo passeios. Quem preferir, poderá acompanhar as atualizações dos descontos nas redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

Uma outra forma mais eficaz ainda do que tudo que já foi citado, é cadastrar seu e-mail no portal Saveme, que reúne a maior parte dos sites de compras coletivas, inclusive os de viagem. Dessa forma, você ficará sabendo de tudo o que rola no mundo do turismo de uma vez só, recebendo um e-mail por dia do portal com o resumo de todas as promoções.

Os pacotes de viagem em sites de compras coletivas são bem mais baratos, mas é preciso ter grande atenção antes de fazer qualquer coisa. Os interessados devem ficar atentos pois há alguns passeios em que a parte aérea não é oferecida, dessa maneira, é importante verificar antes se, mesmo comprando a passagem por fora, o desconto dado vale realmente a pena ser aproveitado.

Top