Via Marte Coleção Outono-Inverno 2012

PUBLICIDADE

Todo o conforto e qualidade que a Via Marte proporciona aos pés femininos está presente também na linha Outono-Inverno 2012 da marca. Fique por dentro das tendências e novidades para a época mais fria do ano!

(Foto: Divulgação)

Via Marte

A empresa que nasceu em 1977, em Nova Hartz, próximo a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul cresceu. Através de muito esforço, determinação e capacitação de pessoal, a marca fabrica quarenta mil pares de sapatos por dia totalizando sete milhões de calçados por ano!

A Via Marte mantém a sede e duas filiais em Nova Hartz e outra em Sapiranga e conta com dois mil e quinhentos colaboradores divididos por equipes de pesquisa, criação, produção e mídia. Tudo isso para garantir que os queridinhos das ‘Garotas do Brasil’ cheguem às mais de dezesseis mil lojas no país e a todos os outros continentes.

PUBLICIDADE

Inspiração

A marca conta a inspiração da nova Campanha Desperte: “Os seus desejos, suas paixões e seus sonhos mais profundos. Mostre ao mundo suas conquistas, aliás, mostre-se ao mundo. É hora de erguer bandeiras e provar para si mesma que é possível ir além. Inspirada por esse sentimento, a Via Marte apresenta para As Garotas do Brasil a sua nova coleção. Ousada, independente, forte, renovada. Desejada. Uma coleção que expressa toda a inquietude da alma feminina em busca de seus ideais. E o momento de percorrer esse caminho é agora. Nenhuma barreira vai fazer você parar, é só deixar o coração guiar, é ele que vai levar você ao seu destino. Siga o caminho do seu ideal com Via Marte.”

E, toda essa inspiração só podia resultar em peças lindas para o seu Outono-Inverno. Veja só!

Via Marte Coleção Outono-Inverno 2012

Ligados às tendências de moda, os estilistas Via Marte capricharam na coleção outono-inverno. A começar pelas cores, além daquelas que já são a cara das estações mais frias como o preto, bege e marrom, uma super tendência são as cores vibrantes como verde, azul, bordô, rosa, ocre, magenta, amarelo e vermelho que serão uma extensão de moda no Inverno.

Coleção Via Marte Outono-Inverno 2012 (Foto: Divulgação)

Os modelos são clássicos, porém com diferenciais que vão além das cores como peças vazadas, cadarços, desenhos… Botas de cano e salto altos são sempre uma boa pedida e vem com detalhes bicolores, lindos! Para quem prefere ou precisa deixar o salto de lado, a febre dos mocassins e oxfords continuam contudo. As sandal boots, peep toes e sandálias ganharam detalhes e muita cor. Um luxo!

Aproveite para renovar com Via Marte e passar um Inverno em sintonia com a moda!

Leia também:

1 comentário

  • gostei muito

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.