Vestidos Verão 2010

PUBLICIDADE
Vestidos Verão 2010

Os Vestidos Verão 2010 estão sendo influenciados pelas novas tendências da moda, procurando combinar diversos elementos para compor o figurino feminino. O resgate da década de 60 está presente nos modelos, explorando desse modo as estampas geométricas e florais.

O clima tropical brasileiro faz com que a temperatura se eleve, assim existe a necessidade de adotar um look refrescante e ao mesmo tempo confortável. Os vestidos que farão sucesso no verão 2010 adotam essa estrutura, tendo um caimento despojado no corpo feminino (sem marcar tanto as curvas, somente realçando a cintura). O colorido é outra tendência da moda, explorando principalmente as cores quentes e insinuantes.

Vestidos Verão 2010: cores, estampas e transparências

PUBLICIDADE

O desfile Fashion Week apresentou quais as tendências da estação mais quente do ano e nas passarelas as modelos esbanjaram ousadia com os vestidos curtos, estampados e com algumas áreas transparentes. A sensualidade feminina ainda será ressaltada com peças que deixam a mostra algumas partes do corpo, como ombros e costas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.