Vestidos Plus Size para Carnaval 2013

PUBLICIDADE

A moda plus size não para de lançar novidades e tendências que conquistam os mais diferentes gostos e estilos. Com a aproximação do Carnaval 2013, as peças estão sendo inspiradas nessa festividade, que é a mais popular do país. O abuso de cores e misturas é uma das tendências que marca esse tipo de roupa. É possível encontrar lindos modelos em tamanhos maiores, para aquelas que usam as peças plus size. Os vestidos plus size para Carnaval 2013 estão estampando vitrines de lojas por todo o território nacional, incluindo a internet. Confira um pouco mais sobre o assunto.

A moda plus size traz modelos incríveis para o Carnaval 2013. (Foto: Divulgação)

Moda Plus Size Carnaval 2013

Para o Carnaval, as cores são sempre vivas e alegres. O colorido está presente nas roupas, acessórios e até nas unhas decoradas. As modelos plus size podem usar roupas com um caimento leve, que tragam mais forma e beleza ao look. É preciso tomar cuidado com os estampados, pois pode trazer um ar de muito grande para algumas partes do corpo. Os vestidos plus size para o Carnaval podem ser discretos ou mais extravagantes, mas o importante é que sejam confortáveis.

O conforto deve ser a maior prioridade. (Foto: Divulgação)

Todas as peças plus size, na verdade, devem prezar o conforto. A moda praia também segue esse quesito. Além de bela, você precisa estar se sentindo bem com a peça, podendo desfilar tranquilamente por onde estiver. As cores flúor e neon estão com tudo nesse Carnaval, mas é preciso saber dosar o uso das mesmas. A dica é que você capriche nos acessórios, usando assim uma roupa mais básica. A escolha da roupa certa pode definir o sucesso do seu look no carnaval.

PUBLICIDADE

Roupas plus size para o Carnaval

Se você não encontrar nada que goste nas lojas, é possível reciclar as velhas peças do guarda-roupa. Com alguns toques especiais, você consegue montar diferentes looks para o Carnaval, incluindo algumas fantasias, o que é tradicional em determinadas festas. As plumas e acessórios de cabelo já fazem toda a diferença em uma roupa mais simples. É só pegar aquela peça com um pouco mais de cor que você tem aí guardada e pronto! O look plus size para o Carnaval 2013 já está pronto.

Com alguns acessórios você pode criar lindos modelos para arrasar no carnaval. (Foto: Divulgação)

Através de lojas online você encontra alguns looks já prontos, com ótimos valores e condições de pagamento. Para quem prefere dar uma reformada em uma peça que já tem, os acessórios já são o suficiente para um toque todo especial da moda. Lembre-se das cores vivas e da mistura dela. Cuidado com o excesso de brilho, ele também precisa ser usado com dosagem.

Leia também:

Moda trabalho plus size 2013

PUBLICIDADE

Biquini para gordinhas: como escolher

 

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.