Vestidos para verão 2013 fotos, tendências

O verão está chegando, e com ele a moda primavera-verão 2013. A tendência vem inspirada no estilo romântico, pois, além das candy colors (tonalidades…

Por Editorial MDT em 31/10/2012

O verão está chegando, e com ele a moda primavera-verão 2013. A tendência vem inspirada no estilo romântico, pois, além das candy colors (tonalidades inspiradas em cores de doces), as estampas florais também estarão presentes em todas as peças da estação. Os vestidos para o verão 2013 virão ainda mais femininos – muitos com detalhes para acentuar a silhueta – e ultrademocráticos, com comprimentos e modelos para todos os tipos de gostos e estilos.

Leia mais: Vestido Tomara que Caia – Modelos Verão 2013

Tendência de vestidos para o verão 2013

Os vestidos florais serão o hit do verão 2013. (Foto Divulgação)

Para todas as horas e ocasiões haverá um vestido com estampa floral para este verão. Até mesmo vestidos de festas – os quais são mais finos e elegantes – virão inspirado no estilo. E o melhor, em todos os tamanhos: mini, na altura dos joelhos, mídi (barra entre o joelho e o tornozelo) e longos.

A cartela de cores dos vestidos também estará bem eclética. As cores estarão voltadas para tons mais claros como amarelo, laranja, roxo, azul e verde claro. Além dos florais, os vestidos estampados em figuras geométricas e os mullet – peças que são longas na parte de trás e curtas na frente – também estarão em alta na próxima estação.

Veja também: Vestido de formatura 2013, modelos, tendências: fotos

Vestidos de noiva verão 2013

Dicas para não errar o vestido

Além dos florais, os vestidos estampados em figuras geométricas também estarão em alta na próxima estação. (Foto Divulgação)

Mulheres mais magras e altas, como sempre, tem vantagem na hora de escolher o vestido estampado, já que, qualquer modelo, cor e tamanho de estampas ajustará perfeitamente ao seu tipo de corpo.

Já as mais gordinhas e as mulheres mais baixas devem prestar atenção. Para não aumentar a silhueta, devem optar por vestidos com estampas menores e aqueles com tonalidade do fundo mais escura. Já para não reduzir o tamanho da silhueta também é preciso evitar o comprimento mídi.

Confira ainda: Cores e estampas de vestidos verão 2013

Aquelas que tiverem quadril estreito podem abusar dos vestidos estampados e detalhes na região do quadril ou com peplum, os quais aumentam o quadril e consequentemente equilibram a silhueta. A segui, confira uma galeria de fotos com vários modelos de vestidos para o verão 2013.

Top