Vestidos para usar no trabalho: modelos, fotos

Os vestidos são peças que fazem parte do guarda roupas da maioria das mulheres. Essa peça tem o poder da feminilidade, deixando o visual…

Os vestidos são peças que fazem parte do guarda roupas da maioria das mulheres. Essa peça tem o poder da feminilidade, deixando o visual ainda mais bonito. Eles podem ser usados em várias ocasiões, inclusive no trabalho. Veja como usar corretamente vestidos no trabalho e confira alguns modelos e fotos.

Aposte me modelos mais decentes. (Foto: divulgação)

Roupa para trabalhar

As roupas a serem usadas no ambiente de trabalho devem transmitir uma imagem de profissionalismo. A moda atual está cada dia mais diversificada e acessível, possibilitando uma vestimenta muito elegante, leve e ao mesmo tempo bem comportada, como exige o figurino.

Mesmo nos locais que permitem o uso de uma roupa mais casual, é necessário tomar muito cuidado para não parecer à vontade demais. Segundo especialistas em moda, é preciso ter alguns cuidados na hora de escolher a peça de roupa, seja calça, camisa, saia e até mesmo vestidos.

Os modelos mais discretos são os mais indicados. (Foto: divulgação)

Modelos de vestidos para usar no trabalho

1. Os modelos de vestido para trabalhar devem ser mais soltinhos e com comprimento da altura do joelho para baixo, nunca para cima. Dessa forma você evitará alguns problemas que podem acontecer dentro ou fora do seu local de trabalho como o preconceito das pessoas ou insatisfação da empresa.

2. Você precisa ter alguns cuidados com o modelo do vestido escolhido, já que ao sentar ele pode subir um pouco. Além disso, devem-se evitar decotes muito cavados e modelos de alça, pois eles evidenciam o colo.

3. Os vestidos transparentes podem ser usados desde que sejam forrados, deixando a mulher mais interessante e respeitosa ao mesmo tempo. Além disso, os modelos lisos são os mais indicados para serem usados no trabalho.

Leia Também:  Moda evangélica jeans

4. Os modelos estampados devem ser evitados, já que chamam muito a atenção. Prefira os pretos, brancos e outros tons neutros. Os vestidos com brilhos, glitters, aplicações e outros acessórios que chamam mais atenção não devem ser usados no ambiente de trabalho.

5. Aposte nos vestidos em tecidos mais grossos, lisos e sem muitos detalhes.  O modelo do vestido deve estar de acordo com estilo e preferência para que fique ainda mais bonito.

Fotos de vestidos para usar no trabalho

 

 

Os vestidos são peças muito confortáveis e que podem ser usados em várias ocasiões, como no trabalho. Entretanto, é possível saber como escolher o vestido para ir ao trabalho. Aposte nas dicas e modelos de vestido para trabalhar e arrase no visual.

Top